Katy Perry e Orlando Bloom podem ter se casado em segredo

Por - 19/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Katy Perry provocou rumores de que ela e Orlando Bloom teriam se casado em segredo depois de serem vistos usando alianças na mão esquerda durante passeio à praia com a filha Daisy Dove. 

Na imagem, que se tornou viral, a cantora de 36 anos está com uma aliança de ouro em seu dedo anelar enquanto passeia pelo Havaí em família. 

Katy estava deslumbrante usando leggings, enquanto desfrutava de um dia divertido na praia. Ela também usava uma máscara facial rosa estampada e um boné de beisebol com a palavra "Mama". 

O filho de Bloom com Miranda Kerr, Flynn, de 10 anos, também estava com eles. 

Orlando Bloom e Katy Perry saíram pela primeira vez em 2016, mas se separaram no ano seguinte. Eles voltaram em 2018 e estão juntos desde então.

 

Casamento intimista

Ter um bebê durante uma pandemia realmente atrapalhou os planos de casamento de Katy Perry e Orlando Bloom, mas segundo a revista Heat, o casal não quer esperar mais para casar e já está preparando uma discreta mas romântica cerimônia, com a presença importante de sua filha Daisy Dove. 

Longe da planificação original, de um mega casamento no Japão, a cantora e o ator decidiram que querem uma cerimônia intimista, na praia perto de sua casa em Santa Bárbara, Califórnia, com pouquíssimos convidados e sua família. 

“Eles querem algo pouco ostentoso e muito socialmente consciente para refletir onde estão hoje”, disse uma fonte próxima ao casal à revista Heat. 

“De alguma forma, a ideia de uma grande festa parece errada. Eles se amam e estão noivos, e isso é o que importa. Ambos concordam que a filha deve fazer parte da cerimônia, que contará com a presença da família e apenas um punhado de amigos.” 

E enquanto o casal – que deu as boas-vindas a Daisy no verão passado – originalmente planejava se casar no Japão, eles estão aparentemente felizes em manter as coisas discretas. 

“Katy e Orlando sempre disseram que não precisam de um pedaço de papel para serem felizes, mas definitivamente querem que isso aconteça por vários motivos”, justifica o informante. 

“Em primeiro lugar, será um belo evento para seus entes queridos e Daisy, é claro. Ela será capaz de olhar para as fotos nos próximos anos e ver como seus pais se apaixonaram ainda mais depois que ela entrou em suas vidas. Katy e Orlando estão mais próximos agora do que nunca – a paternidade os levou a um novo nível de confiança e de valorização como almas gêmeas. Esta será uma chance para eles celebrarem seu amor e formalizarem suas vidas juntos”, contou a fonte. 

“Eles estão tentando fazer isso acontecer em breve e, assim que as restrições do coronavírus finalmente terminarem com as vacinações, eles farão uma grande festa e uma lua de mel em algum lugar mais longe. Eles ainda esperam poder incluir o Japão em seus planos.”

Katy Perry é clicada pela primeira vez passeando com a filha Daisy
Katy Perry pega fãs de surpresa ao aparecer morena

 

---

Tags: