Katy Perry envia seu apoio à China pelo coronavírus

Por - 08/02/20

Katy Perry enviou uma mensagem de apoio ao povo da China, após o surto de coronavírus no país. A cantora de 35 anos ofereceu seu amor e apoio àqueles que foram afetados pelo vírus, que surgiu em Wuhan no mês passado e já matou cerca de 700 pessoas na China até agora.

Ela escreveu: "Olá a todos na China, aqui é Katy Perry. Eu só queria enviar uma mensagem para vocês, para que vocês saibam que estamos todos com vocês durante esse período. Continuem lutando e mantenham-se saudáveis e positivos o melhor que puderem. Estamos pensando em vocês. Estamos enviando nossas orações e vamos superar isso".

A mensagem de Katy foi compartilhada no Twitter pelo Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor geral da Organização Mundial da Saúde:

"Esta é uma grande mensagem de solidariedade de @katyperry para o povo da #China. Eu não poderia concordar mais – estamos nisso juntos (…) Obrigado por emprestar sua voz a uma causa tão importante".
 

A mensagem vem depois que Katy foi recentemente embaixadora do British Asian Trust, que é uma instituição de caridade que ajuda a impedir o tráfico na Ásia.

Com seu novo papel, Katy espera 'iluminar' sobre o tráfico devastador que ocorre no continente: "Espero poder ajudar a iluminar o trabalho que o British Asian Trust fará no sul da Ásia e fazer parte da busca de soluções para o tráfico de crianças. As crianças são vulneráveis ​​e inocentes e precisam ser protegidas".


Encontro com o Príncipe Charles


Katy Perry encontrou-se esta semana com o Príncipe Charles, e ficou surpresa com o pedido do herdeiro do trono britânico.

Durante uma recepção no Banqueting House, em Londres, o pai de Harry e William pediu para que a artista cantasse para suas plantas.

No evento, Katy também se tornou embaixadora do Fundo de Proteção Infantil do British Asian Trust para a Índia.

“Estou animada por estar aqui porque sou uma grande fã de Sua Alteza Real e de todo o trabalho que ele fez e continua a fazer, especialmente na Índia para crianças. (…) Na minha própria experiência pessoal, ele tem uma alma incrivelmente gentil – tão gentil que sim, às vezes ele fala com suas plantas. E ele me perguntou se eu cantaria para suas plantas. E eu vou [cantar] no futuro. Você tem a minha palavra, senhor".

Saiba onde Katy Perry e Orlando Bloom trocam mensagens

 

Katy Perry sobre Orlando Bloom: 'Nós realmente nos ajudamos

10 vídeos e fotos fofíssimos de Katy Perry e sua mascote

Durante o discurso que fez, na ocasião, Príncipe Charles também elogiou a famosa artista.

“Sou muito grato a Katy Perry por uma introdução tão gentil, algo que ela disse que queria tornar um pouco mais  ousado, mas acho que resistiu à tentação (…). Mas devo dizer, foi um grande prazer conhecê-la em Mumbai, em novembro do ano passado, em uma reunião para membros do conselho do British Asian Trust no dia anterior ao meu aniversário. Conhecê-la acabou por ser um presente de aniversário maravilhoso”, chegou a afirmar ele.

---

Tags: