Notícias às 15:15

Katy Perry estrela campanha no Reino Unido. Assista!

Katy Perry grava clipe no Reino Unido
Foto: Reprodução Twitter

É ela! Sempre entregando visuais, Katy Perry é a nova garota propaganda da marca de delivery “Just Eat” do Reino Unido. Com um visual super colorido, divertido e com um jingle bem chiclete, a cantora apresentou visuais enormes, e takes até com cachorros! Veja:

EXPERIÊNCIA

Em entrevista, Kate, a mãe de Daisy Bloom, contou: “Trabalhar com Menulog foi uma experiência incrível, muito divertida e natural.”

Leia+: Katy Perry rasga declarações de amor a Orlando Bloom pelo aniversário

Experiência com delivery? Ela tem também! “Pedir comida para viagem é algo normal para mim num sábado à noite, então foi divertido canalizar isso em um vídeo, que é uma combinação das coisas que trazem alegria à minha vida.”

American Idol

Com ela, Luke Bryan e Lionel Riche, o “American Idol” o programa foi renovado para o seu sexto ano na televisão. E na final, a cantora deve se apresentar cantando seu hit “ Firework” com um participante da temporada atual. Aguardemos!

PERSONAGEM EM ANIMAÇÃO

Olha que tudo! Depois de rumores de que Katy Perry estaria em negociação com a MTV, para um programa dela e apresentação do VMA, e do enorme sucesso com “American Idol”, em companhia com Lionel Richie e Luke Bryan, a cantora californiana e mamãe de Daisy Dove Bloom, estrelará “Melody”, uma animação musical, onde ela fará ninguém mais, ninguém menos que a personagem principal, Melody.

O enredo do filme gira em torno da garota, que é uma cantora de um coração lindo, talentosa, porém, insegura, e que irá enfrentar Rose Stellar, uma popstar que tem inveja do sucesso da garota, e que jura que irá destrui-la.

Leia+: Katy Perry fala da personalidade de sua filha com Orlando Bloom

Os Katycats podem comemorar, pois, ela irá co-produzir o filme, e fará composições inéditas de canções para o longa-metragem. Vem hit por ai! Em suas redes sociais, Katy Perry confirmou a notícia com imagens conceituais do filme. Veja:

Ppost de Katy Perry sobre Melody
Foto: Reprodução Twitter @katyperry

Em entrevista, a californiana disse: “Percebi que todo mundo é inseguro, e que, se você não for, me pergunto se você tem algumas características negativas por isso. Sou uma grande fã do mundo das animações, e como minha filha tem dois anos, estou mais imersa do que nunca nisso”. Ela se diz apaixonada pelo enredo do filme. 

Vale lembrar que Katy Perry tem experiência na dublagem, ela foi por duas vezes a Smurfette em “Os Smurfs” e em sua continuação. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas