Katy Perry ganha buquê de flores luxuoso de Beyoncé

Por - 02/09/20

Reprodução/Instagram

Mamãe de três crianças, Beyoncé já sabe bem como é a maternidade e a necessidade de conciliar seu tempo com o trabalho na música sendo uma diva pop. Além disso, a cantora é uma querida e gosta de presentear os colegas famosos como foi o caso de Katy Perry.

Katy Perry explica porque demorou tanto para ter um filho

Katy Perry mostra buquê de flores brancas dado de presente a ela por Beyoncé

A texana enviou para a californiana um lindo buquê de flores brancas de uma conceituada floricultura. Segundo o Daily Mail, as flores não custaram menos do que US$ 250 (cerca de R$ 1,3 mil). Esse seria o preço mínimo cobrado pela Mark’s Garden, empresa responsável pelo arranjo.

Essa é uma companhia muito famosa entre as estrelas e já organizou decorações florais para grandes premiações como o Oscar e o Globo de Ouro.

O presente apareceu em um dos Stories de Perry, que agradeceu a amiga dizendo "eu te amo" na legenda a partir da sigla "ily", que significa "I love you" em inglês.

Katy Perry mostra look inusitado ao assistir o VMA

Com o buquê também havia um fofo bilhete de Beyoncé: "Parabéns pela nova adição à sua família“, escreveu ela, referindo-se ao nascimento da primeira filha de Katy e Orlando Bloom, Daisy Dove Bloom.

Katy Perry e Orlando Bloom qinda ganharam, pelo nascimento da filha, uma garrafa de champanhe Veuve Clicquot embrulhada em um roupão de bebê no tema unicórnio, dados por de Lionel Richie e sua parceira, Lisa Parigi.

Katy Perry também ganhou presentes de Lionel Richie

Katy Perry relembra momentos tensos com Orlando Bloom

---