Notícias às 14:48

Katy Perry ‘lança’ seu primeiro álbum da carreira

Reprodução/Instagram

Katy Perry se tornou mamãe este ano, tem vivido momentos de muito amor com o noivo, Orlando Bloom, e lançou um álbum inédito. Mas as surpresas não param por aí. A dona de diversos hits, como I Kissed A Girl do primeiro disco chamado One Of The Boys, decidiu disponibilizar o seu primeiro disco, de fato, para o público.

Katy Perry aparece com bomba para tirar leite em vídeo

Sim! Você não leu errado. Perry tem um outro álbum antes do sucesso que a colocou nos holofotes. Por meio da Amazon Music, versão Unlimited, os fãs da diva pop podem escutar o Katy Hudson, lançado em 2001, quando ela tinha 16 anos.

Diferente dos seus sucessores, Katy Hudson tem uma pegada gospel, experimentando o pop-rock cristão entre as composições que relatam a relação com a fé e esperitualidade. Vale lembrar que a artista começou cantando em igrejas por ter uma família bem religiosa e depois mudou o seu nome artístico para não ser confundida com a atriz Kate Hudson.

No último final de semana, aliás, ela compartilhou uma foto direto do baú onde aparece no estúdio ao lado do produtor Max Martin na época em que se preparava para o projeto pop.

A filha

 

Katy Perry e Orlando Bloom deram as boas-vindas à sua filha, Daisy Dove no final de agosto, e os orgulhosos papais têm estado completamente dedicados aos cuidados da recém-nascida.

Bloom conversou com Ellen DeGeneres sobre o novo momento que ele e a noiva estão passando com a filha, e falou também sobre seu filho Flynn, de nove anos, que ele divide com a ex-mulher Miranda Kerr.

Katy Perry faz desabafo sobre maternidade nas redes sociais

Na entrevista, o astro de Piratas do Caribe contou que tem ajudado Perry nas tarefas e brincou sobre estar marcando seus 'pontos de papai' depois de ajudar Daisy a dormir.

Orlando também elogiou seu filho por ser um irmão mais velho 'apaixonado'. Até agora Flynn só tinha irmãos meninos e Daisy Dove é a primeira irmã do garoto.

Apresentação

 

Katy Perry e Orlando Bloom ainda não divulgaram nenhuma foto da bebê Daisy, no entanto, os fãs estão desesperados para ver uma foto completa da bebê – que, de acordo com Orlando, é idêntica ao pai, mas com os olhos azuis de sua mãe.

Cabe reconhecer que Orlando e sua ex-esposa Miranda Kerr nunca compartilharam fotos do rosto de Flynn e não se sabe se ele e Katy vão usar essa mesma técnica de proteger a carinha da filha para que ela possa aproveitar a vida longe dos holofotes.

Katy Perry está aprendendo a ser mãe. A cantora e Orlando Bloom deram as boas vindas para a filha Daisy no final de agosto.

Recentemente em sua conta no Twitter, a artista fez um desabafo sobre a maternidade em tempo integral.

"Equívoco popular: ser mãe não é um trabalho em tempo integral", começou ela.

Selena Gomez e Jennifer Aniston pedem mudanças no Facebook

Em seguida, a famosa criticou quem pensa que ser mãe não é um trabalho.

"Quando uma mãe finalmente volta a trabalhar (qualquer que seja a profissão que ela exerça), não é como se ela tivesse vindo de meses de folga. Ela está vindo de um trabalho de tempo integral… de ser mãe", escreveu.

Para concluir, Katy incentivou os seus seguidores a demonstrarem afeto para as próprias mães: "Ligue para sua mãe e diga a ela que você a ama e a aprecia e defenda uma licença familiar remunerada", afirmou.