Notícias às 08:30

Katy Perry mostra barrigão ao usar blusinha cropped

Reprodução/Instagram

Katy Perry está grávida de seu primeiro filho com o ator Orlando Bloom e, depois que revelou estar grávida, não deixa de mostrar o barrigão, como fez em uma postagem nas redes sociais.

Katy Perry será atração principal do Tomorrowland deste ano

"Nunca grávida demais para uma blusinha cropped e nunca boa demais para uma máscara", escreveu a cantora.

Na mesma publicação, ela publicou mais duas fotos: uma em que ela aparece usando máscara e outra com um boné.

Em entrevista, Katy contou à radio Kiis 1065 que exaltou o corpo na gravidez e revelou que tem um ponto de vista totalmente novo.

"Estou muito agradecida pelo meu corpo. Eu tenho muito respeito pelas mulheres — obviamente, passando por esse processo, você tem um ponto de vista totalmente novo”.

A previsão é que Katy Perry dê à luz no mês de agosto.

Katy Perry mostrou o barrigão de grávida

Veja a publicação original em @katyperry

Depressão

Katy Perry fez uma dramática revelação esta semana em uma conversa com a rádio SiriusXM CBC. A cantora, que está noiva e grávida de Orlando Bloom, reconheceu que considerou tirar a própria vida após sua separação do ator em 2017 e por causa das baixas vendas de seu disco na época.

Perry admitiu que ficou 'dividida ao meio' depois de seu rompimento temporário e as fracas vendas de álbuns, e afirmou que tinha caído 'no fundo do poço' naquele momento em que considerou o pior.

"Minha carreira estava nessa trajetória quando subia, subia e subia e então tive a menor mudança, não tão grande do ponto de vista externo. Mas para mim era sísmica", relembra. "Eu tinha dado tudo de mim e isso literalmente me partiu ao meio. Eu terminei com meu namorado, que agora é o futuro pai do meu filho e fiquei empolgada em voar alto no próximo álbum. Mas a validação não me fez sentir bem, então eu apenas caí”, justifica.

Felizmente a cantora agora está em outra sintonia, muito feliz ao lado de Bloom, com quem aguarda ansiosa a chegada de sua filha.

Para Perry a gratidão salvou sua vida.

"A gratidão é provavelmente a coisa que salvou minha vida, porque se eu não a tivesse encontrado, eu teria mergulhado na minha própria tristeza e provavelmente eu tivesse pulado", recorda.

Anteriormente, Katy Perry já falou sobre suas lutas com sua saúde mental.

A cantora documentou como a depressão a deixou não querendo sair da cama nos anos mais difíceis de sua vida em 2017 e 2018.

Ela disse à Vogue India em janeiro: "Fiquei deprimida e não queria sair da cama. No passado, eu era capaz de superá-lo, mas desta vez aconteceu algo que me fez cair muitos lances de escada. Eu realmente tive que fazer uma jornada de saúde mental.", contou.

Indiretas para os inimigos? Hits que deram o que falar