Notícias às 19:00

Katy Perry não tem tempo para depilar as pernas

Reprodução/Instagram

Katy Perry continua comentando como a maternidade mudou sua vida, e embora esteja de volta ao trabalho como um dos jurados do American Idol, a mãe da pequena Daisy Dove, fez uma revelação: parou de depilar as pernas desde que se tornou mãe.

Durante sua participação no episódio passado do programa de talentos, a noiva de Orlando Bloom atualizou os fãs sobre sua falta de tempo até para coisas essenciais, como livrar-se dos pelos do corpo.

Depois que a cantora de 36 anos e seus colegas juízes, Lionel Richie e Luke Bryan, ficaram maravilhados com a performance de Cassandra Coleman na noite de domingo (4), ela comentou:

"Sua voz é uma experiência espiritual. É de outro mundo, angelical. Como uma nova mãe, não tenho muito tempo, então parei de depilar as pernas. Mas quando você cantava, os pelos das minhas pernas cresciam uma polegada e meia. Senti calafrios pelo corpo todo! Foi fantástico."

Katy Perry e Taylor Swift podem fazer colaboração juntas

O apresentador Ryan Seacrest então brincou: "Eu te digo, Luke estava observando para ter certeza de que você estava falando a verdade enquanto falava."

Para provar seu ponto de vista, Katy passou a levantar as pernas na mesa do juiz para que todos pudessem dar uma olhada.

"Não toque", ela avisou enquanto Luke inspecionava suas pernas.

Luke confirmou: "Ela literalmente tem pelos nas pernas!". Ao que Ryan respondeu: "Obrigado pelo relatório forense.", brincou.

Orlando Bloom abre o jogo sobre vida sexual com Katy Perry

Colaboração?

Depois de alguns conflitos que elas tiveram no passado, parece que Katy Perry e Taylor Swift estão mais perto do que nunca de uma colaboração. Os boatos ganharam força nas redes sociais esta semana depois que Perry fez um comentário sobre Taylor durante o último episódio do American Idol.

É preciso lembrar que as duas estrelas pop tiveram uma briga no passado, que terminou há alguns anos quando Katy fez uma participação especial no vídeo de Taylor "You Need to Calm Down".

Depois que duas concorrentes  – Alyssa Wray e Grace Kinstler – realizaram um dueto estelar no último episódio do American Idol, Katy afirmou que 'isso é o que as rainhas fazem'.

Katy Perry e Orlando Bloom podem ter se casado em segredo


Katy estava conversando com seus colegas juízes depois que as competidoras deixaram o palco e disse: "Você pode imaginar se Taylor e eu trabalhássemos juntas, o que poderíamos fazer?".

O vídeo está se tornando viral no Twitter porque os fãs estão muito animados com a possibilidade das duas estrelas colaborarem em uma música!

Nem Taylor e nem Katy confirmaram ainda se estão planejando algo.

Katy Perry desiste da ideia de ter filhos gêmeos

Notícias Relacionadas