Katy Perry revela motivo de fazer as pazes com Taylor Swift

Por - 23/07/20

Reprodução/Instagram/Montagem

Katy Perry e Taylor Swift são duas das cantoras mais famosas do mundo atualmente, apontando por seus respectivos fãs como verdadeiras lendas da música Pop.

Porém, apesar de terem iniciado suas carreiras como grandes amigas, elas acabaram brigando em dado momento, trocando farpas e indiretas frequentemente nas redes sociais e nas letras das canções. Atualmente, elas já voltaram a se falar.

De acordo com o programa de TV Entertainment Tonight, a cantora de Firework comentou sobre o tema em entrevista ao radialista norte-americano Howard Stern, que a questionou dos motivos de terem se reconciliado.

“O que me deixa mais grata é termos conseguido fazer as pazes em público, para servirmos de exemplo”, afirmou Katy.

“É tão difícil para jovens, crescer com fotos, cobranças de colégio, ataques e todo esse tipo de coisa, então somos amigas, desejo o melhor para ela e podemos conversar sobre o que é melhor uma para a outra”, completou ela.

Vale lembrar que motivo do rompimento entre as cantoras se deu após Tyalor acusar Katy de supostamenteroubar dançarinos de uma de suas turnês, com elas trocando ataques indiretos desde então. Inclusive, o hit Bad Blood (cuja tradução significa Sangue Ruim) de Swift teria sido dedicada a Katy Perry.

Em 2018, indícios de que haviam reatado a amizade apareceram após elas compartilharem cartas trocadas entre elas pregando o fim das desavenças, que ficou marcado pela aparição de Perry no clipe de You Need To Calm Down, de Swift.

Orlando Bloom lamenta morte de cachorrinho desaparecido
Indiretas para os inimigos? Hits que deram o que falar

Katy Perry diz que Jennifer Aniston não será madrinha de sua filha

 

Depois dos boatos de que Jennifer Aniston poderia ser a madrinha de sua filha por nascer, Katy Perry resolveu esclarecer os fatos. De acordo com o programa Entertainment Tonight, como ela e Orlando Bloom são bons amigos de Aniston, teriam convidado a ex-atriz de Friends para ser a madrinha da bebê.

Em entrevista ao programa de rádio Kyle and Jackie O da emissora KIIS1065, Katy foi questionada sobre o boato. Embora confirmou que ela e o noivo são amigos de Jennifer Aniston, a cantora afirmou que a notícia não é verdadeira, porém divertida.

"Ela nos mandou uma mensagem porque somos amigos dela, e nós pensamos: 'Uau, isso é um boato selvagem'… Só Deus sabe tudo o que já foi dito sobre ela. Mas acho que é um boato engraçado. E não, não temos ideia de onde saiu", justificou.

Perry também atualizou os fãs sobre sua gravidez, compartilhando que está no ponto em que 'tudo está inchado'. Ainda assim, ela disse que se manteve ocupada durante a quarentena por causa da pandemia de coronavírus.

"Eu sou uma mulher muito ativa … e durante esse período da COVID, e francamente uma revolução americana, eu também tenho lançado músicas e pretendo lançar um álbum… Estou trabalhando muito. A única bênção é que não preciso viajar (…) gosto de ser uma mãe em movimento", afirmou.

---

Tags: