Katy Perry segue Anitta no Instagram

Por - 12/02/20

Reprodução/Instagram/@katyperry/@anitta

Em sua conta no Instagram, Anitta conta com mais de 44 milhões de seguidores, mas nesta quarta-feira (12), a cantora foi seguida por um nome de peso.

Katy Perry começou seguir Anitta e fez os fãs especularem sobre uma possível parceria entre as duas. Além disso, Anitta também é seguida por Mariah Carey e Camila Cabello.

Perrengue

 

Anitta usou as redes sociais para contar que está enfrentando problemas em um aeroporto dos Estados Unidos. Segundo a cantora, o voo de volta ao Brasil foi cancelado em São Francisco após a aeronave apresentar problemas mecânicos.

"Cancelaram agora um voo nosso de volta para casa porque o avião deles está quebrado. E a galera da United Airlines disse: 'boa sorte, não sabemos o que fazer'. E aí, a gente perguntou o que fazer, e eles responderam. 'Não sei'. Chega a ser engraçado. E ainda falaram para a gente. Se vira, não sabemos e boa sorte". 

Anitta disse ainda que ficou irritada com um atendende: "Ah, baixou o Honório Gurgel e acabei com a raça dele. Fiz um barracão em inglês. Feio, horrível."

Anitta mostra brinquedo erótico no Instagram

---

Tags: ,