Katy Perry sobre rotina e maternidade: ‘Tão intenso’

Por - 09/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Recentemente, Katy Perry deu uma entrevista para o programa Live With Kelly And Ryan e comentou sobre sua nova rotina como mãe.

A cantora é mãe de Daisy, de cinco meses, fruto de seu relacionamento com Orlando Bloom.

Katy Perry afirma que filha mudou sua vida: ‘Melhor trabalho’

"Eu comecei a filmar a 4ª temporada de American Idol cinco semanas depois de dar à luz. E não planejei isso. Mas foi tipo, 'Oh, meu Deus!'. Foi tão intenso, sabe? Dar à luz, depois voltar a trabalhar e amamentar, tipo… É isso é o que as mulheres fazem? Meu Deus", disse ela.

Em seguida, a artista afirmou que sempre tenta seguir uma rotina com a bebê.

"Sim, claro que há uma rotina. Minha filha é de Virgem e ela prospera na rotina", brincou Katy sobre o signo da pequena.

Katy Perry arrasa ao cantar famoso single em festa política

Katy Perry e Orlando Bloom preparam casamento intimista

 

Ter um bebê durante uma pandemia realmente atrapalhou os planos de casamento de Katy Perry e Orlando Bloom, mas segundo a revista Heat, o casal não quer esperar mais para casar e já está preparando uma discreta mas romântica cerimônia, com a presença importante de sua filha Daisy Dove.

Longe da planificação original, de um mega casamento no Japão, a cantora e o ator decidiram que querem uma cerimônia intimista, na praia perto de sua casa em Santa Bárbara, Califórnia, com pouquíssimos convidados e sua família.

“Eles querem algo pouco ostentoso e muito socialmente consciente para refletir onde estão hoje”, disse uma fonte próxima ao casal à revista Heat.

Gretchen mandou mensagem para Katy Perry após filha nascer


“De alguma forma, a ideia de uma grande festa parece errada. Eles se amam e estão noivos, e isso é o que importa. Ambos concordam que a filha deve fazer parte da cerimônia, que contará com a presença da família e apenas um punhado de amigos”.

E enquanto o casal originalmente planejava se casar no Japão, eles estão aparentemente felizes em manter as coisas discretas.

Katy Perry faz linda declaração para Orlando Bloom nas redes sociais


“Katy e Orlando sempre disseram que não precisam de um pedaço de papel para serem felizes, mas definitivamente querem que isso aconteça por vários motivos”, justificou o informante.

“Em primeiro lugar, será um belo evento para seus entes queridos e Daisy, é claro. Ela será capaz de olhar para as fotos nos próximos anos e ver como seus pais se apaixonaram ainda mais depois que ela entrou em suas vidas. Katy e Orlando estão mais próximos agora do que nunca – a paternidade os levou a um novo nível de confiança e de valorização como almas gêmeas. Esta será uma chance para eles celebrarem seu amor e formalizarem suas vidas juntos”, contou a fonte.

Daisy não deixa a mamãe Katy Perry dormir

---