Notícias às 10:35

Katy Perry vai às ruas e encoraja pessoas a votarem nos EUA

Reprodução @katyperry

Katy Perry mostrou que quer todo mundo votando nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, e a estrela já deixou claro que está fazendo de tudo para espalhar a mensagem. A cantora, que recentemente teve a primeira filha, Daisy, decidiu se vestir de adesivo gigante com o lema “Eu votei”, e fez campanha nas ruas.

No vídeo publicado em seu perfil do Instagram na última segunda-feira,  um dia antes das eleições, Katy aparece gesticulando para os carros que passavam na rua para buzinarem se já tivessem votado. 

O gesto super espontâneo e divertido foi parte do seu plano de levar as pessoas a votarem, apesar de não ter dado certo com algumas delas. No post, ao som da música Not the end of the world (Não é o fim do mundo, em português) é possível ver a cena de uma motorista dizendo “Isso é histérico”. 

Junto do vídeo super importante, Katy disse aos fãs: “Amanhã é dia de Eleição! Diga a sua mãe, ao seu pai, diga a completos estranhos na rua para votar agora.”

A publicação, que já passa das 343 mil curtidas, contou com vários comentários dos fãs, que admiraram a atitude da estrela e se divertiram com a sua espontaneidade. “Imagina passar por Katy Perry sem nem saber”, comentou um. “Esse vídeo mostra que celebridades são humanos também”, disse outro. “Promovendo mais as eleições do que o seu álbum”, brincou outra.  

 

Para ver a postagem original, clique aqui

Notícias Relacionadas