Notícias às 10:00

Kaysar celebra nova oportunidade na TV e revela trauma antigo. Saiba qual!

Kaysar Dadour fazendo sinal de positivo, na praia
Kaysar interpreta um dublê em “Cara e Coragem” – Foto: Reprodução/ Instagram @kaysar.dadour

Em sua segunda novela na Globo – a primeira foi “Órfãos da Terra” – Kaysar Dadour vive o dublê Kaká Bezerra, de “Cara e coragem”. Dividindo-se entre o Rio de Janeiro, onde grava as cenas, e Curitiba, onde a sua família vive desde 2018, quando ele conseguiu trazê-los da Síria, Kaysar destacou que os pais têm se empolgado com a trama:

“Meu pai fica me ligando para saber quando eu vou aparecer. Eles acompanham todos os dias. Nos momentos de folga, vou sempre para lá para ficarmos juntos. Eles estão muitos felizes aqui no Brasil”, afirmou.

Lea +: Veja o resultado de um recente procedimento estético feito por Kaysar

Para ele, protagonizar cenas radicais não se trata de nenhum desafio. A grande novidade é lidar com o humor: “Eu estava acostumado a fazer personagens sérios e do mal. Comédia é muito difícil e é a minha primeira experiência nesta área, mas estou me esforçando e adorando. O Kaká é um personagem desastrado, que faz tudo errado. Fiz, também, aulas de parkour antes das gravações para me preparar na parte física”, disse ele ao jornal O Globo.

SORTE NO TRABALHO… E NO AMOR?

Se a vida profissional de Kaysar está movimentada, a afetiva não segue o ritmo. O artista justificou que alguns traumas dificultam que ele assuma um relacionamento sério.

“Tenho um trauma do passado que ainda estou trabalhando para superar. O fato é que tenho medo de casar e por isso não me envolvo com ninguém profundamente. Estou acostumado a ficar sozinho”, disse.

Quando estava confiado no “BBB”, veio à tona a triste história de que uma namorada dele havia morrido por conta da explosão de uma bomba, na Síria.

No Brasil desde 2014, ele conta que mantém contato com muitos amigos de seu país de origem e que a situação lá, que já era grave por conta da guerra, se tornou ainda pior com a pandemia.

“É uma situação terrível. Quem está lá, desistiu de viver. Eu pergunto se eles se vacinaram e usam máscara, e eles me respondem que não se importam. Estão vivendo sem água, sem luz. Também tem ocorrido muito sequestro e roubo por lá”.

FOCO NA MÚSICA E POESIAS EM ÁRABE

Além da novela, Kaysar tem se dedicado à carreira musical. Uma de suas canções, “Bate, soca, sobe, joga”, em parceria com MC Créu, viralizou nas redes sociais. Ele pretende lançar mais músicas durante o ano:

“Eu não sou cantor como Roberto Carlos e Alcione, que eu admiro demais. O meu negócio é dançar, ser feliz e tchau. Adoro fazer os outros felizes. Não fico achando que sou um p* das galáxias. E não pretendo focar em algo específico. Quero conciliar as atividades. Também escrevo poesias, em árabe”, comentou Kaysar

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas