Notícias às 18:11

Kaysar Dadour participa de música com Mc Andynho Ramos

Divulgação

Kaysar Dadour é um dos nomes confirmados para o "No Limite". O reality estreia na próxima terça-feira, 11 de maio, na Rede Globo. Antes de entrar no confinamento, Kaysar deixou algumas surpresas para os fãs.

O ator, cantor e ex-BBB foi convidado pelo Mc Andynho Ramos para uma participação especial na música “Câmera Lenta”. A música, que faz parte do novo EP do Mc, estreou hoje em todas as plataformas digitais.

“Trabalhar com o Kaysar foi algo único. Eu e minha família acompanhamos ele no BBB e admiramos ele pela televisão. Foi uma experiência nova e boa demais. Não mudou nada quando conheci ele pessoalmente. O cara é muito gente boa, pra mim foi muito bom trabalhar com ele. Se Deus quiser, teremos muito mais feats por aí, muito mais”, descreveu Mc Andynho.

O carioca Mc Andynho Ramos, dono dos hits “Analisa e Senta" e “Ela é Surtada”, soma mais de 100 milhões de visualizações somente no TikTok.

Kaysar também irá lançar no dia 14 de maio, próxima sexta-feira, o single “Não Quer Parar”, em todas as plataformas digitais. A música vem acompanhada de um clipe gravado em sigilo pouco antes do ex-BBB entrar no confinamento.

“Gravei essa música e o clipe em São Paulo antes de entrar no confinamento e estava muito ansioso para contar todas essas novidades. Dancem muito e se divertiam ouvindo Não Quer Parar”, contou Kaysar.

A faixa "Não Quer Parar" é um funk, com influências da música eletrônica e o beat dançante que só o funk tem.