Notícias às 18:25

Kaysar Dadour vira ‘anjo das estradas’ em arte feita por fã

Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour segue passando perrengue em "No Limite", na TV, mas na vida real, o rapaz já está tranquilo no conforto de casa e nesta sexta-feira (28), ele comemorou um presente bem especial feito pelo artista digital Welker.

Utilizando uma foto de Kaysar em uma moto, Welker o transformou em um anjo das estradas, com asas coloridas. Rolou até uma estilização da moto, que recebeu uma pegada "Motoqueiro Fantasma" e passou a liberar fogo dos pneus, com a carroceria derretida.

"Caracos! Esta fase tão especial da minha vida, não tem como ser vivida sem a participação de vocês! Tenho acompanhado tudo que aconteceu nessas últimas semanas e o meu coração está cheio de alegria! Vocês são incríveis! Obrigado por estarem sempre do meu lado! E para alegrar o nosso dia, fica a ilustração incrível do @welkermaciel! Tmj ['tamo junto'] Caracos!", legendou Dadour.

Welker é conhecido por segui um estilo de cartoon, usando como base a foto de alguém e compondo o cenário usando desenhos mirabolantes, coloridos.

Uma vez Calango, sempre Calango

 

Fim das gravações! Kaysar Dadour usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (26) para comemorar o reencontro da tribo Calango. A final do reality show será decidida pelo público ao vivo, mas apenas em meados de julho. Por isso, todos os participantes foram liberados para voltar ao mundo real. 

No Instagram, Kaysar compartilhou uma selfie ao lado de Gleici Damasceno, Arcrebiano, Carol Peixinho e André Martinelli e comemorou a trajetória da equipe no programa.

“O negócio é o seguinte: Calango para sempre, entendeu?”, disse Kaysar no vídeo em que aparece celebrando ao lado dos companheiros.

Notícias Relacionadas