Kaysar revela medo de amar e busca uma namorada: ‘Preciso!’

Por - 08/08/22

Kaysar Dadour de camisa azul, sorrindo olhando para a câmera

No ar em “Cara e Coragem” na pele de um dublê destemido e dedicado, mas que sempre cai, se acidenta e erra os movimentos, Kaysar Dadour é, fora dos holofotes, expert em levantar e tentar mais uma vez.

Ator e cantor, o ex-BBB, que chegou ao Brasil após ter fugido da guerra em seu país, diz que não sente medo, enfrenta tudo. O único “porém” fica por conta de assuntos ligados ao coração.

Leia +: Confira os ex-BBB que se deram bem após o reality show

“Estou solteiro há oito anos, preciso namorar. Quero quebrar esse medo e essa desconfiança que tenho. Não consigo me abrir, entende?”, disse ele ao jornal Extra.

O sírio, que teve um “chega-mais” com a também ex-BBB Gleici Damasceno, quando os dois participaram do “No Limite”, destacou que estava em um relacionamento que não deu certo.

“Estava com uma pessoa há pouco tempo, ia me abrir, mas não deu certo e veio mais trauma, me encolhi na hora”, disse.

DORES DE AMORES

Não é fácil superar a dor da perda. E Kaysar teve que lidar com isso de mandeira pesada. Quando ainda estava confinado no “BBB18”, ele contou que sua primeira namorada morreu em decorrência da guerra na Síria.

“A história minha com minha primeira namorada foi ótima, linda, maravilhosa. E como acabou? Péssimo”, comentou na época, em conversa com Jéssica Mueller, com quem acabou namorando após o game.

Kaysar destacou que ela foi alvejada por balas: “Tudo que tava, até esperar pra ver ela, até conseguir conquistar o coração dela, segurar a mão dela, eu demorei tanto tempo e aí… Como acabou a história, é ruim quando eu lembro. É pesado. Ela morreu, sabe? Mas do jeito que ela foi, é uma coisa ruim. Não sei porque tô falando agora, mas é pesado, não sei quantas balas ela levou”.

Leia +: Kaysar de novo no ‘BBB’? Ele comenta se voltaria

Vale lembrar que Kaysar ainda deixou um grande amor na Síria, em 2011, quando saiu de seu país. Depois disso, ele morou na Ucrânia, onde teve seu último namoro, com uma mulher russa. Mas novamente uma guerra interrompeu um amor em sua vida. Com conflitos entre o país e a Rússia, em 2014, sua ex-namorada voltou para sua terra natal, e Kaysar veio para o Brasil. Otimista, ele acredita que essa “zica” vai passar e ele vai superar essa questão.

“Um dia vocês ainda vão me ligar e perguntar: “Kaysar, conta sobre esse namoro””, comentou.

AMOR NA FICÇÃO

As questões amorosas também vão povoar Kaká Bezerra, personagem dele em “Cara e Coragem”, novela exibida na Globo na faixa das 19h.

Em breve, o público ficará sabendo que Regina (Mel Lisboa) foi sua primeira namorada, quando eles eram pobres, moravam em Guaratiba e eram conhecidos como Regininha Cambito e Kaká Aleluia. A vilã, então, vai usar o interesse do rapaz para tentar conseguir informações sobre a pasta com documentos que tanto procura.

“Ele é um bobão! E apaixonado pela Regina também”, resumiu Kaysar.

Kaysar Dadour, de gorro amarelo e camisa preta, ao lado de Mel Lisboa, toda de preto
Kaysar e Mel interpretam Kaká e Regina em ‘Cara e coragem’ – Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino