Kaysar se emociona ao comemorar aniversário em família

Por - 10/07/19

Reprodução/Instagram

Foram sete longos anos sem um sentimento pleno de "feliz aniversário". Mas, na terça-feira (9), Kaysar Dadour pode enfim reunir a família para celebrar seu nascimento. Ele completou 30 anos e festejou ao lado dos pais e da irmã, que estão vivendo em Curitiba.

"A vida passa e o tempo não para. 30 anos atrás eu estava na barriga da minha mamãe, me preparando para sair e ver o mundo. Meu pai estava chorando de felicidade me esperando. Minha mãe não aguentava mais de tanto querer me abraçar no colo dela", escreveu.

Kaysar prosseguiu seu emocionante relato, destacando o tempo em que não passou a data com seus familiares.

"Sete anos festejando meu aniversário sozinho, sete anos sonhando em abraçar e beijar a mão da minha mãe e do meu pai para agradecer a eles pela vida que me deram. Mãe, pai e irmã, vocês são minha esperança na vida. Agora estou com 30 anos e ao mesmo tempo que passou tão rápido, passou tão devagar… Graças a Deus nós estamos juntos nessa terra abençoada. Única palavra que resume o que tô sentindo é gratidão, porque hoje é o melhor dia no mundo".

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

A vida passa e o tempo não para. 30 anos atrás eu tava na barriga da minha mamãe, me preparando pra sair e ver o mundo. Meu pai tava chorando de felicidade me esperando. Minha mãe não aguentava mais de tanto querer me abraçar no colo dela. 7 anos festejando meu aniversário sozinho. 7 anos sonhando em abraçar e beijar a mão da minha mãe e do meu pai para agradecer a eles pela vida que me deram. Mãe, pai e irmã, vocês são minha esperança na vida. Agora estou com 30 anos e ao mesmo tempo que passou tão rápido, passou tão devagar… Graças a Deus nós estamos juntos nessa terra abençoeda Brasil Grato também a todos os meus irmãos! Única palavra que resume o que tô sentindo é GRATIDÃO, PORQUE HOJE É O MELHOR DIA NO MUNDO!!! AMÉM, JESUS . . #kaysardadour #melhordianomundo #caracocara #familiadadournobrasil #kaysar #30anos

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em

Kaysar curte a noite com amigos
Kaysar Dadour empresta toda a sua simpatia para evento
Kaysar tira a barba para nova fase de personagem. Vem ver!
Kaysar Dadour sobre fãs: ‘Os considero meus irmãos’
Kaysar revela que vai iniciar pedido de cidadania brasileira

---