Keanu Reeves já está pronto para John Wick: Capítulo 4

Por - 01/07/21 - Última Atualização: 30 junho 2021

Keanu Reeves de ternoReprodução/Instagram

Keanu Reeves já está preparado para voltar a interpretar John Wick na quarta sequência do filme. Segundo a revisa CinePremiere, a produção de John Wick: Chapter 4 já começou.

O primeiro filme, lançado em 2014, era um thriller de ação de orçamento médio com uma simples história de vingança em seu núcleo, mas John Wick da Lionsgate rapidamente se tornou uma das franquias mais interessantes de Hollywood graças ao desempenho estelar de Keanu Reeves como personagem principal e ao esforço da equipe criativa para aumentar a aposta em cada filme sem sacrificar a qualidade.

Originalmente programado para começar a produção no ano passado, John Wick: Capítulo 4 finalmente começou a produção, com uma data de lançamento para o final de maio de 2022, três anos depois de John Wick: Capítulo 3 – Parabellum.

As filmagens iniciais foram adiadas devido a Covid-19 no ano passado.

Para comemorar o início da produção, a conta oficial do Twitter da franquia compartilhou uma foto da cadeira de um diretor com o logotipo de John Wick: Capítulo 4 tirada em um armazém verde mal iluminado.

Keanu imortal?

Alguns fãs de Keanu Reeves estão seguros de que o ator viveu por vários séculos e na pele de várias pessoas diferentes. O astro de Hollywood pode estar envelhecendo com elegância, mas alguns acham que há outra explicação para sua aparência jovem.

Existe um site inteiro – KeanuIsImmortal.com – dedicado à teoria de que Keanu, de 55 anos, já teve várias identidades ‘confirmadas’ como Carlos Magno, Rei dos Francos e Lombardos e Imperador dos Romanos, que se acredita ter vivido de 742 DC a 814 DC.

Antes de sua morte no ano seguinte, Carlos Magno chamou à corte seu único filho legítimo sobrevivente, Luís, o Piedoso, rei da Aquitânia, e o coroou como co-imperador.

Embora a semelhança entre Keanu e Carlos Magno seja clara, as características faciais semelhantes entre o ‘Keanu’ do século 19 e o ator Paul Mounet são ainda mais nítidas.

Mounet foi aclamado no palco e no cinema mudo antes de sua morte em fevereiro de 1922 devido a uma doença cardíaca.

No entanto, a teoria sugere que Mounet não morreu e, em vez disso, usou sua posição na comunidade médica para esconder sua morte.

Supostamente, o corpo do médico também nunca foi encontrado – adicionando mais lenha ao fogo de que ele nunca morreu e vive agora como Keanu Reeves.

Claro, ainda mais suspeito é o fato de que Keanu simplesmente não parece envelhecer com o passar dos anos.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.