Kelly Clarkson consegue a guarda exclusiva dos filhos

Por - 02/12/20

Reprodução/Instagram

Kelly Clarkson agora tem a custódia exclusiva de seus filhos, a menina River Rose, de seis anos, e Remington Alexander, de quatro, no meio do processo de divórcio com seu ex-marido Brandon Blackstock. 

A decisão foi emitida em favor de Clarkson por um juiz do condado de Los Angeles, que explicou: “O Tribunal considera que, dadas as circunstâncias neste caso, o interesse em fornecer estabilidade e continuidade aos menores pesa a favor de que o peticionário tenha a custódia primária.”

O documento acrescentou que 'o nível de conflito entre os pais aumentou. As partes têm dificuldade de serem pais compartilhando a guarda, por problemas de confiança entre eles'. 

Apesar de ter a guarda exclusiva, a cantora permitirá que seu ex-marido Blackstock visite seus filhos na área de Los Angeles na residência de Clarkson em Woodvale. 

Documentos judiciais anteriores indicaram que as crianças passariam o Dia de Ação de Graças (26) com o pai e o Natal com Clarkson. 

A cantora pediu o divórcio de Blackstock em junho, depois de estar casada por sete anos.

 Kelly Clarkson substitui Simon Cowell no American Got Talent

Kelly Clarkson associa ganho de peso com melhora na carreira
Kelly Clarkson quer a guarda compartilhada dos filhos

Divórcio

 

Em junho deste ano chegou ao fim o casamento de Kelly Clarkson e Brandon Blackstock. Eles eram casados desde 2013 e são pais de River, de seis anos, e Remington, de quatro. 

Em uma entrevista para o site Today, a cantora abriu o coração ao falar do assunto. 

"Digo, não é nenhum segredo. Minha vida está meio que um lixo. Pessoalmente, tem sido difícil nos últimos dois meses. Tenho conversado com amigos que já se divorciaram. Não sei como as pessoas passam por isso sem ter algum tipo de válvula de escape, porque é a pior coisa de todos os envolvidos", disse ela. 

Em seguida, Kelly revelou que tem extravasado seus sentimentos nas composições para o novo álbum, que deve ser lançado no próximo ano. 

"Será provavelmente o mais pessoal que já lancei. E o álbum inteiro é basicamente todas as emoções que você tem desde o início de um relacionamento até o fim do que ele é agora ou de onde ele está agora, e isso tem sido muito terapêutico para mim", contou.

---

Tags: ,