Kelly Clarkson e Brett Eldredge tem dueto de Natal

Por - 02/11/20

Divulgação

Kelly Clarkson se uniu com o aclamado cantor e compositor country Brett Eldredge para a nova e inédita música Under The Mistletoe – disponível em todas as plataformas digitais via Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Co-escrita por Clarkson e produzida pelo colaborador de longa data Jesse Shatkin (Sia, Jennifer Lopez), o futuro clássico de Natal retrata um romance do feriado celebrativo, juntamente com melodia saudosa, pronta para unir as pessoas nesta temporada de férias.

“Eu amo escrever novas músicas de Natal, que têm uma clássica vibe saudosista. Brett é um cantor incrível e eu também fiquei impressionada pelo som clássico que ele colocou na gravação de Natal, então é uma combinação perfeita para um dueto em “Under The Mistletoe”, comentou Kelly Clarkson.

“Quando Kelly me mandou a música eu fiquei extasiado pela alma e alegria que ela trouxe para a minha vida no momento em que eu a ouvi. Eu não via a hora de cantá-la, e no momento em que eu ouvi nossas vozes juntas eu sabia que tínhamos feito algo muito especial. Eu acho que nós vamos cantar essa música por um longo tempo e eu estou grato por tê-la feito com uma das melhores vocalistas da Terra”, celebrou Brett Eldredge.

Kelly Clarkson substitui Simon Cowell no American Got Talent
Kelly Clarkson associa ganho de peso com melhora na carreira

---