Notícias às 17:50

Kelly Clarkson está se divorciando de Brandon Blackstock

Reprodução/Instagram

Kelly Clarkson pediu divórcio do marido Brandon Blackstock. Segundo o site americano The Blast, a cantora de 38 anos iniciou o processo de separação, após quase sete anos de casamento, na quinta-feira (11). Kelly foi vista entrando em um tribunal de Los Angeles na semana passada, no dia 4 de junho, de acordo com documentos legais obtidos pela agência.

A causa de sua separação ainda não foi divulgada. Este foi o primeiro casamento de Kelly e o segundo de Brandon.

Juntos eles têm dois filhos: River, de cinco anos, e Remington, de quatro. Recentemente, o ex-casal colocou sua casa familiar de Los Angeles no mercado à venda por US$ 10 milhões (R$ 49 milhões).

Embora não há detalhes sobre os motivos da separação, Kelly e Brandon permaneceram juntos em quarentena em seu rancho em Montana, com seus filhos até recentemente.

O casal se casou em 2013 em Nashville, Tennessee.

Apresentações em Las Vegas

 

Foi no ano passado que Kelly Clarkson anunciou em seu programa de televisão que acaba de assinar contrato para uma temporada de shows em Las Vegas. A cantora está seguindo os passos de outras famosas como Celine Dion, Mariah Carey e Britney Spears.

Os shows começariam em abril, mas tiveram que ser reprogramados por conta da pandemia do coronavírus.

A artista que surgiu há 17 anos no programa de talentos American Idol falou em seu famoso talk show 'The Kelly Clarkson Show' que está entusiasmada e feliz com sua próxima turnê:

"Quando comecei esse programa, ouvi alguns dos meus fãs se preocuparem que eu pararia de fazer música, que não faria mais CDs e turnês, pois bem, venho anunciar que acabei de conseguir minha própria temporada em Las Vegas", avisou.

As apresentações de Clarkson serão no teatro Zappos do Cassino Planet Hollywood, até agora com 15 shows.

A cantora brincou com seus fãs: "E não vou me dedicar apenas a cantar para vocês, também vou jogar nas roletas da fortuna. Esse é o verdadeiro motivo pelo qual estou entusiasmada para ir até lá".