Notícias às 21:00

Kelly Clarkson fez necessidades em lata de lixo durante show

Reprodução/Youtube

O que acontece quando duas estrelas da música se encontram? É isso que mostra a conversa entre Kelly Clarkson e Clint Black.

A artista estava conversando com o artista country sobre seu novo álbum, Out of Sane, quando acabou fazendo uma revelação inusitada sobre os bastidores de um show.

“Não tenho filtro nenhum, de uma forma boa. Estou aberta para falar sobre tudo. Não acho que nada seja realmente impróprio – obviamente algumas coisas. Estou disposta a falar sobre a maioria das coisas, para as quais algumas pessoas não estão prontas quando falam comigo. Tipo, 'hum TMI!”, explicou ela na entrevista.

Em seguida, após Clint contar que Sara Evans, convidada de seu próprio show, revelou já ter feito xixi no palco, Kelly compartilhou a vez que fez necessidades em uma lata de lixo em um evento.

“Eu vou te dizer agora, houve uma vez… não era xixi, meu amigo. Eu fiquei mal com algum tipo de comida e literalmente, estávamos em uma arena – eu não deveria contar essa história, mas como disse, não tenho um filtro”.

Ela completou: “Eu tive que correr nos bastidores para a minha troca rápida de roupa. Peguei essa pobre lata de lixo e, cara, eu a destruí. Foi ruim. Foi ruim, Clint. E talvez tenhamos que editar isso, mas estou apenas dizendo. Acontece! O que podia fazer?”

Famosos e guarda compartilhada: como ficam os filhos após a separação
Kelly Clarkson consegue a guarda exclusiva dos filhos

Kelly Clarkson e Serena Williams rebatem críticas sobre aparência

No programa The Kelly Clarkson Show, a apresentadora e sua mais recente convidada, Serena Williams, discutiram sobre as críticas que recebem sobre sua aparência e como elas lidam com isso.

Clarkson lamentou que vira e mexe é criticada por seu peso ou suas medidas, e quis tocar no tema com sua entrevistada.

"Eu sempre preciso me defender quando se trata da aparência física e eu amo saber que você sempre fez isso. Você é muito positiva quando se refere a aparência", disse a cantora à tenista campeã.

Em resposta, Williams elogiou Clarkson também, falando sobre como ela sempre rebate as pessoas que criticam seu corpo ao longo dos anos.

"Eu amo o fato de você sempre fazer isso. É muito legal. Lembro que uma vez você falou um monte para alguém. Amei você por isso", Williams disse.

As duas comentaram sobre a importância de parar o bullying e ajudar pessoas que sofrem desse mal nos dias de hoje. Kelly disse que se preocupa principalmente com as meninas que estão crescendo, ouvindo certo tipo de coisas que pode afetar seu emocional.

Notícias Relacionadas