Kelly Clarkson sobre divórcio: ‘Minha vida está um lixo’

Por - 14/09/20

Reprodução/Instagram

Em junho deste ano chegou ao fim o casamento de Kelly Clarkson e Brandon Blackstock. Eles eram casados desde 2013 e são pais de River, de seis anos, e Remington, de quatro.

Em uma entrevista para o site Today, a cantora abriu o coração ao falar do assunto.

"Digo, não é nenhum segredo. Minha vida está meio que um lixo. Pessoalmente, tem sido difícil nos últimos dois meses. Tenho conversado com amigos que já se divorciaram. Não sei como as pessoas passam por isso sem ter algum tipo de válvula de escape, porque é a pior coisa de todos os envolvidos", disse ela.

Kelly Clarkson substitui Simon Cowell no American Got Talent

Em seguida, Kelly revelou que tem extravasado seus sentimentos nas composições para o novo álbum, que deve ser lançado no próximo ano.

"Será provavelmente o mais pessoal que já lancei. E o álbum inteiro é basicamente todas as emoções que você tem desde o início de um relacionamento até o fim do que ele é agora ou de onde ele está agora, e isso tem sido muito terapêutico para mim", contou.

Kelly Clarkson está se divorciando de Brandon Blackstock

Kelly Clarkson associa ganho de peso com melhora na carreira

Kelly Clarkson fez uma reflexão profunda sobre sua carreira durante entrevista para a Glamour Unfiltered. A cantora, que venceu o American Idol em 2002, afirmou que sua vida tinha muito mais pressão nesse início, quando estava magra e nada saudável. 

Hoje em dia ela é uma das maiores estrelas do entretenimento e está mais tranquila com sua vida profissional. Isso porque ela acredita que todo o foco anteriormente estava voltado para seu corpo e aparência, e agora está apenas na sua música. 

Kelly Clarkson terá sua própria temporada de shows em Las Vegas

"Sentia mais pressão das pessoas quando eu era magra, quando realmente era magra e não-saudável, porque estava exausta, trabalhando muito e não conseguia manter hábitos saudáveis", revelou. 

Kelly Clarkson contou que, no início de sua carreira, mostravam a ela capas de revistas de garotas nuas e diziam que era com isso que ela precisava competir. 

“Eu sofria mais quando era mais magra do que agora, porque agora eu entro e apenas olho para eles tipo: 'Te desafio a dizer algo. Eu sou feliz com a minha vida. Vou trabalhar comigo no meu tempo'", declarou. 

Ops! Kelly Clarkson esquece o nome de Meghan Markle

Depois da época do American Idol, quando ganhou um pouco mais de peso, a cantora associou que estava em seu melhor momento, pois era chamada aos trabalhos por sua capacidade, seu mérito e seu talento, não pelo corpo. 

'No meu maior peso, fui contratada para participar do The Voice. Eu entrei no programa de televisão número um logo depois que eu tive filhos e foi como se eles não se importassem. Não tinha nada a ver com meu sex appeal ou minha aparência esteticamente. Tinha a ver comigo como pessoa! Eu acho que nós dependemos realmente dos artistas forçarem as pessoas a terem essa mentalidade também", concluiu. 

Carrie Underwood e Kelly Clarkson aumentam rumores de briga

Kelly Clarkson quer a guarda compartilhada dos filhos

Após anunciar divórcio, Kelly Clarkson está buscando a guarda conjunta de seus filhos, comentou uma fonte do site americano TMZ. A cantora de 38 anos pediu o divórcio de Brandon Blackstock – com quem ela tem River, de seis anos, e Remington, de quatro – depois de sete anos de casamento e, quer a guarda compartilhada com o ex, além de pedir nos documentos que seu acordo pré-nupcial fosse cumprido. 

Kelly citou 'diferenças irreconciliáveis' em seu pedido e também pediu a mudança legal de seu nome de Kelly Blackstock para Kelly Clarkson, relata o TMZ. 

Kelly e Brandon começaram a namorar em 2011 e se casaram em 2013. Amigos do ex-casal admitiram que ficaram 'completamente chocados' com a separação. 

Kelly Clarkson relembra perrengue que passou no The Voice

Uma fonte disse ao programa E!News: "Aconteceu do nada. É tudo tão triste para as crianças. Eles sempre foram uma família tão amorosa. Não parecia que eles tinham problemas". 

Kelly e Brandon tinham se distanciado socialmente em seu rancho em Montana devido à pandemia da Covid-19, mas ela ainda estava filmando 'The Kelly Clarkson Show' remotamente e deu aos espectadores uma visão do que parecia ser sua vida feliz com Brandon e as crianças. 

Disse recentemente: "É um rancho realmente bonito e é um refúgio agradável para a nossa família. É algo que Brandon e eu sonhamos desde que éramos crianças. É isso que chamamos de lar", justificou.

Kelly Clarkson tropeça no tapete vermelho e tem a melhor reação

---