Notícias às 17:00

Kelly Clarkson substitui Simon Cowell no American Got Talent

Reprodução/Instagram

Conforme OFuxico noticiou, Simon Cowell teve uma queda em sua casa, na Califórnia, e foi levado ao hospital às pressas no sábado (8). Com fratura na coluna, ele ficará afastado de todas as atividades. Na segunda-feira (10), Kelly Clarkson anunciou que vai substituir o colega como jurado do reality show America's Got Talent (AGT).

"Meu amigo Simon Cowell está melhor agora, mas sofreu um acidente e não vai poder participar das transmissões ao vivo dos programas de terça e quarta-feira de AGT. Mas não se preocupem, America, alguém muito mais sábia, legal e bonita vai ocupar seu lugar!", escreveu a cantora em seu perfil no Twitter.

Simon Cowell esteve a ponto de perder os movimentos

Amigos de longa data

Técnica fixa no The Voice USA, além de ter seu próprio talk show vespertino, Clarkson já conhece Simon de longa data.

Ao lado de Paula Abdul e Randy Jackson, ele foi o jurado na primeira temporada do reality American Idol, vencido por Clarkson.

O sucesso da cantora e apresentadora de TV garantiu, inclusive, sua própria estrela na calçada da fama de Hollywood. A cerimônia acontecerá em 2021 e ela se juntará a outras 2.600 celebridades já homenageadas com uma marca permanente na Calçada da Fama em Hollywood.

Simon Cowell passa por cirurgia de emergência na coluna

Notícias Relacionadas