Kelly Key aproveita fim de semana com a família em circo

Por - 18/07/21 - Última Atualização: 19 julho 2021

Kelly Key e família no circoKelly Key e família no circo (Fabricio Pioyani/AgNews)

Ao lado da família, Kelly Key foi conferir a apresentação do Babilonia Circus na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no sábado, 17 de julho. Acompanhada do marido, Mico Freitas, o filho caçula Artur e a primogênita, Suzanna, a cantora posou para fotos. Suzanna ainda estava acompanhada do namorado, Gabriel.

Nas redes sociais, Kelly ainda escreveu sobre a experiência: “Nós AMAMOS!  Todo meu amor, carinho e respeito aos artistas de circo!”

Kelly Key com filho caçula e marido – Foto ( Fabricio Pioyani/AgNews)

IMUNIZADA DA COVID-19

Recentemente, Kelly contou aos fãs que foi imunizada da Covid-19. A cantora usou as redes sociais para registrar o momento em que recebeu, finalmente, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Aos 38 anos, a artista,  que recentemente passou por um período de recuperação hospitalarfaz parte do grupo de comorbidades por lutar contra a doença autoimune. 

“Hoje foi meu dia! Tenho doença autoimune, 38 anos, faço o uso de imunossupressor e por isso, faço parte do grupo de comorbidade. Recebi a primeira dose da vacina e junto com ela uma dose de #esperança ! Eu desejo que outras pessoas também possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina. Vacina Sim! Claro que SIM! Com muito orgulho, vacinada”, começou ela na legenda do vídeo em que aparece recebendo a primeira dose.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.