Notícias às 19:00

Kelly Key aproveita fim de semana com a família em circo

Kelly Key e família no circo
Kelly Key e família no circo (Fabricio Pioyani/AgNews)

Ao lado da família, Kelly Key foi conferir a apresentação do Babilonia Circus na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no sábado, 17 de julho. Acompanhada do marido, Mico Freitas, o filho caçula Artur e a primogênita, Suzanna, a cantora posou para fotos. Suzanna ainda estava acompanhada do namorado, Gabriel.

Nas redes sociais, Kelly ainda escreveu sobre a experiência: “Nós AMAMOS!  Todo meu amor, carinho e respeito aos artistas de circo!”

Kelly Key com filho caçula e marido – Foto ( Fabricio Pioyani/AgNews)

IMUNIZADA DA COVID-19

Recentemente, Kelly contou aos fãs que foi imunizada da Covid-19. A cantora usou as redes sociais para registrar o momento em que recebeu, finalmente, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Aos 38 anos, a artista,  que recentemente passou por um período de recuperação hospitalarfaz parte do grupo de comorbidades por lutar contra a doença autoimune. 

“Hoje foi meu dia! Tenho doença autoimune, 38 anos, faço o uso de imunossupressor e por isso, faço parte do grupo de comorbidade. Recebi a primeira dose da vacina e junto com ela uma dose de #esperança ! Eu desejo que outras pessoas também possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina. Vacina Sim! Claro que SIM! Com muito orgulho, vacinada”, começou ela na legenda do vídeo em que aparece recebendo a primeira dose.