Kelly Key assume tarefa e aparece furando a parede de casa

Por - 13/08/20

Reprodução/Instagram

Kelly Key mostrou que é pau para toda obra. A cantora apareceu, nesta quinta-feira (13), no Stories do Instagram instalando prateleiras em um cantinho da sua casa em Portugal, onde mora com a família.

Mesmo com o tempo corrido para a gravação de uma participação em um programa de TV, de forma remota, ela conseguiu fazer as marcações necessárias e chegou a pregar um dos suportes. Mas nada que uma ajudinha na hora certa e Mico Freitas tomou o posto da esposa enquanto ela se preparava para o compromisso.

Kelly Key arrasa na sensualidade ao lançar clipe de Montanha Russa

“Desafio para colocar um móvel em 30 minutos na parede, na verdade, é uma estrutura metálica, vai ter escorredor e outras coisinhas. Vamos lá, mais um furo na parede”, disse ela.

“Vou ter que me retirar do serviço, porque tenho que gravar, mas já deixei as marcações ali para o meu ajudante”, brincou ela.

Depois da gravação, Kelly Key retornou para a tarefa na cozinha e mostrou o resultado. “Missão dada é missão cumprida”, disse ela mostrando as prateleiras na parede. A loira ainda filmou outras duas peças que faltaram, porém, teriam de ser colocadas depois por conta do horário e barulho.

Barriga trincada

 

Kelly Key deixou os fãs de seu Instagram “babando” na última terça-feira (4). A cantora, de 37 anos, mostrou a boa forma física no clique de biquíni, meditando à beira da piscina. A famosa foi muito elogiada pelos seguidores.

“Musa”, “Baby”, “Maravilhosa”, “Escultural”, “Que corpo”, “Linda”, “Total em forma”, elogiaram os seguidores.

A silhueta impecável pôde ser vista anteriormente, em seu novo clipe da música Montanha. Em uma pegada envolvente e dançante, já acumula milhares de reproduções nas plataformas de música.

Kelly Key rebate críticas por tomar banho com o filho: 'Povo tosco'

O videoclipe de Montanha Russa é fruto do novo álbum Do Jeito Delas, lançado recentemente e marca o retorno da Kelly no mercado musical.

Gravado no Rio de Janeiro com um mood urbano, o clipe foi gravado com todos os cuidados necessários devido ao Covid-19, e a coreografia foi idealizada pela Bella Fernandes que apostou no ritmo "Jazz Funk" e mostra uma Kelly no salto, com movimentações corporais pouco utilizadas em clipes anteriores e bem sensuais, esbanjando boa forma.

Com 20 anos de carreira, Kelly Key se tornou um verdadeiro fenômeno musical e foi a precursora do pop feminino no Brasil. Para celebrar este momento, Kelly preparou um álbum especial, Do Jeito Delas, já disponível em todas as plataformas digitais, cujo título faz referência ao álbum de 2003, segundo da carreira da artista, intitulado Do meu Jeito. 

Trazendo dez regravações dos maiores sucessos da carreira, Do Jeito Delas, inclui os hits Baba, Anjo e Adoleta. Todas as faixas que compõe o projeto foram escolhidas a dedo por Kelly, que também contou com a ajuda de alguns fãs para a seleção final.

Filha de Kelly Key mostra resultado de procedimento estético

Cada regravação ganhou uma nova versão e participações especiais, reunindo algumas das artistas que contribuem enormemente para o movimento pop feminino atual: Preta Gil, Luísa Sonza, MC Rebecca, Pocah, Clau, Gabi Martins, Cynthia Luz e Gabily.

A musa na meditação @oficialkellykey

Confira a publicação original em @oficialkellykey.

---

Tags: