Notícias às 19:12

Kelly Key exibe corpão em ensaio de lingerie em casa

Reprodução/Instagram

Kelly Key arrancou suspiros de seus seguidores neta quinta-feira (19) ao compartilhar fotos de um ensaio que fez em casa. De lingerie branca, a cantora aparece maquiada e de toalha branca na cabeça, exibindo um corpo super em forma e cheio de curvas.

"A mãe tá on…Um pouco mais destes cliques que vocês curtiram tanto", escreveu Kelly Key na legenda da publicação.

A cantora ultimamente tem conquistado o posto de musa fitness nas redes, sempre compartilhando rotinas de treinos e um corpo sarado aos 37 anos.

Nos comentários, Lívia Andrade escreveu "Linda", e seguidores falaram "Uma mãe dessas!".

Sempre em forma, né?

Kelly Key revela que já foi convidada para participar do BBB
Kelly Key mostra momento de depilação: ‘Spa!’

Jejum: Kelly Key emagreceu 15 kg na quarentena

Kelly Key surpreendeu os seguidores ao contar que, no período da quarentena, chegou a emagrecer 15kg!

"Essa minha perda de peso severa veio a partir da quarentena, porque me mantive fazendo jejum intermitente. Sempre fazia de 14 hs, consegui chegar a 16. Tentei chegar a 18, mas era desagradável pra mim. Aí fiquei em 16 que já era bom o suficiente. O jejum sempre me ajudou a manter peso mas, de um tempo pra cá, me fez perder peso. As academia fecharam, comecei a treinar em casa, e pensei que teria q fechar a boca e controlar alimentação, senão eu ia explodir. Aí comecei a fazer o jejum e três alimentações por dia: almoço, lanche e jantar. Às vezes eu nem lanchava, só que meus almoço e jantar eram grandes, grandes mesmo refeições! Comia arroz e feijão em grandes quantidades, bastante salada e um grande pedaço de proteína com molho de queijo por cima", contou.
Mas, segundo Kelly, ela não gostou de ter perdido tanto peso.

"Não, não [gostei]. Estou querendo ganhar 5 urgentemente. Estava brincando com meu marido que estou comendo que nem uma desgovernada. Mas aí também não adianta ganhar esse tipo de peso, eu não quero. Preciso ir pra academia malhar, pegar pesado. Vai dar certo", contou.

Kelly Key vira musa fitness da quarentena!
Kelly Key mostrou flexibilidade em momento de ioga. Confira!

Mascote exótico

Em suas redes sociais, Kelly Key sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de oito milhões de seguidores.

Na última quinta-feira (8), a cantora publicou diversos vídeos no Instagram Stories para mostrar o novo mascote da família: um Gecko Leopardo, uma espécie de réptil.

Filha de Kelly Key testa positivo para Covid-19: 'Está tudo bem'

"A gente comprou um macho e o nome é Snoopy. É uma espécie rarinha, porque não é habitual as pessoas terem no Brasil, mas aqui pra Europa se torna mais habitual", disse ela, que está em Cascais, Portugal.

A artista fez questão de mostrar o bichinho bem de perto.

"Estamos contemplando o nosso lindo animal. Ele é muito arisco, pessoal", contou.

Kelly Key vira musa fitness da quarentena!