Kelly Key já tem seu novo corpo de bailarinos

Por - 10/09/06

Divulgação

Para sua nova turnê, Kelly Key quis também novos bailarinos, mas o anúncio da seleção no site da cantora superou as expectativas. Assim como OFuxico antecipou, ao todo foram mais de mil inscrições para concorrer a uma das seis vagas. E, finalmente, Kelly anunciou em seu blog, na Internet, os novos companheiros de trabalho. São eles: Lorena, Patrícia, Bianca, Henrique, Bruno e Joe Joe.

“Apresento à vcs meus novos bailarinos. Aprovados ? Aprovadíssimos. Estou muito feliz. Os novos bailarinos estarão sempre comigo na nova turnê. Por falar nisto, é este mês hein galera, fiquem ligadinhos aí! Serão muitas novidades, além dos bailarinos novos, CD novo, teremos também um site novo.Enfim, Tudo feito com muito carinho para vocês. Um enorme beijo no coração de todos”, disse ela em sua postagem. 

O processo de inscrição dos jovens pedia que eles tivessem mais de 18 anos e registro profissional. Além disso, precisavam enviar uma foto de corpo inteiro, foto de rosto, currículo e um vídeo de, no máximo, três minutos com uma coreografia de qualquer música e estilo de dança.

Para não perder nada e conferir de perto o resultado, Kelly Key esteve presente na semifinal e final, que aconteceram em agosto.
Os novos bailarinos já farão parte da turnê de divulgação do quarto CD da cantora, que começa em outubro.

---