Notícias às 10:48

Kelly Key mostra seu treino de pernas e glúteos

Reprodução/Instagram

O verão está chegando, período em que os brasileiros se preocupam ainda mais com a boa forma. Carioca da gema e apaixonada pela estação, Kelly Key confessou que gosta de estar bem consigo mesma para usar o biquíni e a roupa que desejar, sem se preocupar com as gordurinhas localizadas ou a celulite.

"Quando me dedico aos treinos, visto qualquer peça sem insegurança", comentou ela.

Para isso, aderiu aos treinos de alta intensidade, que trabalham todos os grupos musculares em poucos minutos.

"Alterno entre musculação e funcional. Pratico Strong by Zumba três vezes por semana, não preciso de nenhum acessório extra para a execução dos exercícios, apenas com o peso do meu corpo consigo ter grandes resultados", disse.

Famosa por incentivar seus seguidores nas redes sociais a terem um estilo de vida mais saudável, a também musa fitness frez um alerta.

"Sempre comento que o mais importante é construir a saúde de dentro para fora. Nada vale se você não estiver bem consigo mesmo, falo em bem-estar e aceitação. Afinal, o que é padrão de beleza para um pode não ser para o outro", afirmou.

Motivada por superar seus limites e buscar sempre uma melhor versão de si mesma, Kelly desafiou os Masters Trainers Anna Kobe e Giuliano Cangiani, da modalidade que pratica, a passarem uma nova sequência de exercícios para deixar as pernas e o bumbum torneados.

"São apenas sete minutos de um treino de membros inferiores que queima muito e você pode acompanhar através do meu canal no Youtube", revelou.

Confira o vídeo!

Kelly Key sobre elogios na web: ‘Tenho celulite, é tudo ângulo’