Kelly Key pode precisar de cirurgia para retirar pedra na vesícula

Por - 12/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Nesta sexta-feira (12), Kelly Key compartilhou uma série de vídeos em seu Instagram Stories. A cantora contou que descobriu uma pedra na vesícula recentemente.

"Estou indo visitar o cirurgião geral, porque meus últimos exames deram alterações importantes e eu preciso de uma opinião sobre o que vai rolar. Eu já estava para falar sobre isso desde quando fiz a ultrassonografia, mas não falei o diagnóstico porque tenho família. Tem gente que não contei e queria primeiro falar com eles para que não descobrissem pelos stories, apesar de ser uma cirurgia simples, não é nada mais complicado, principalmente porque não está inflamado", começou ela.

Kelly Key sobre procedimentos estéticos: ‘Sem medo da velhice’

Em seguida, ela explicou melhor o problema.

"Tenho um cálculo móvel de 5 milímetros, o que o torna perigosinho. O canal tem mais ou menos esse diâmetro, então uma digestão pouco mais intensa, em que a vesícula precise ejetar uma quantidade maior de líquido, ele pode ficar ali encalacrado. E aí poderia gerar algo pior, gerar quadro de pancreatite, enfim", contou.

Kelly Key revela segredo de belo corpão em tarde de piscina

Kelly também contou que já teve pessoas na família com o mesmo problema.

"Comecei com quadros de má digestão e indisposição. Um incômodo abdominal, e achava que era por conta da alimentação – e também era, porque descobri recentemente uma intolerância ao glúten. Mas vou te dizer que não foi fácil de vê-lo. Foi uma coisa de intuição minha. Minha médica que confio, que fiz todas as gestações com ela, fez todo o exame abdominal. Ela viu que estava tudo bem. Mas aí, sabe aquela coisa que vem na sua cabeça? Perguntei: 'E a vesícula?'. Pensei na minha tia. Ela perguntou se eu tinha histórico familiar, e foi lá mexer de novo. Ela disse: 'Tem, mesmo um cálculo móvel, pequenino. Por isso que não dava para ver direito'. Por isso que nesses últimos dias passei por uma pesquisa insana com médicos cirurgiões, cirurgiões gástricos, porque se for o caso quero fazer a cirurgia", concluiu.

Kelly Key revela episódio de assédio na televisão: ‘Isso reprime’

Kelly Key se assusta ao descobrir que já teve Covid-19

 

Recentemente, Kelly Key comentou em seu Instagram Stories que ficou chocada ao descobrir que já contraiu Covid-19. A cantora foi assintomática.

Por meio de um exame de sangue, a artista descobriu que tem anticorpos reagentes para a doença.

"Olha que loucura! Estou vendo alguns resultados do meu exame de sangue que saíram. Estou com anticorpo reagente para Covid-19. Quer dizer que já tive e nunca testei positivo na minha vida. Olha que curioso. Que coisa doida", disse ela.

Kelly Key destaca aceitação do corpo feminino: ‘Se ame’

---

Tags: