Kelly Key relata susto que passou em shopping: ‘O menino rendeu o segurança com uma arma na cabeça’

Por - 26/08/21

Retrato Kelly KeyReprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 25 de agosto, Kelly Key usou o seu Instagram Stories para alertar seguidores que poderiam estar no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

“Atenção, gente, se vocês estiverem no Barra Shopping. A gente acabou de sair correndo. O menino rendeu o segurança com uma arma na cabeça dele. Eu nem acreditei no que eu vi, todo mundo começou a correr. A gente foi correndo até o carro. Só para vocês tomarem cuidado. Eu nunca tinha presenciado uma coisa dessas na minha vida, estou em choque, apavorada, em pânico. Mas está tudo bem com a nossa família. Fiquem atentos se estiverem no Barra Shopping, por favor saiam daí”, disse ela, ainda muito assustada.

Mais tarde, já em casa e mais calma, a cantora voltou para detalhar a situação. Ela contou que estava no local com o marido Mico Freitas e o filho Vitor, de 16 anos.

“Estávamos eu, meu marido, meu filho do meio. A gente estava vindo de outro lugar e estávamos no trânsito na Barra, umas 8 horas da noite, e o Mico falou para a gente parar no shopping porque o Vitor queria passar em uma loja específica. Fomos lá, compramos a roupa. A gente estava dando uma volta aleatória, só estávamos passeando, esperando o tempo passar e íamos jantar em um restaurante no shopping. Nisso a gente viu umas pessoas correndo e um pouco mais a frente avistamos, como se nós tivéssemos chegado por trás da situação. A gente viu claramente uma pessoa de costas dominando o segurança e tirando uma arma e colocando na cabeça”, disse.

Veja +: Kelly Key impressionou em foto com a família

Kelly continuou relatando a situação e contou que chegou até a passar mal pelo susto.

“Estava andando no shopping, não sei o que aconteceu, vi um segurança sendo imobilizado com uma arma na cabeça, pessoas correndo, parecia que tinha outras pessoas nesse grupo, mas não deu para identificar nada, foi só correr. O Mico até brincou que virei a Kelly Bolt, eu corri como nunca, não ouvia nada, só gritei para correr. Saímos pela entrada que a gente entrou, fomos na mesma velocidade até o carro, que é blindado, e daquela forma a gente se sentiu um pouco mais seguro. Quando entrei no carro ainda tossia, me faltava ar, começou a me dar dor de garganta, ânsia. Só depois de sair do estacionamento, estar na rua, que comecei a raciocinar e falei ‘meu Deus, pode ter outras pessoas, será que alguém está vendo meus stories’ e quis alertar as pessoas. Nesse momento a gente fica com misto de revolta e gratidão por estar tudo bem”.

Veja +: Kelly Key é a embaixadora da campanha ‘Vacine-se!’ da Rádio Globo

REFLEXÃO

Kelly Key ainda aproveitou o momento para fazer uma reflexão de como o perigo pode estar presente em qualquer lugar.

“Às vezes a gente fica tão preocupado com os nossos filhos, que querem ir em uma festa em um lugar considerado perigoso, ou evitar ir em uma hora x. A gente fica o tempo inteiro achando que está se protegendo, mas o perigo pode estar em qualquer lugar. Seu filho fala que quer ir no cinema com os amigos e você fala que o shopping é fechado, seguro. Infelizmente a gente está cercado, vai batendo um desespero. Óbvio, acabei de passar por isso, então ainda estou angustiada”, concluiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Emilly Araújo e Paulo Simão terminam o noivado

Ex-cunhada de Simaria desabafa sobre separação: ‘Não podemos impedir’

Andressa Urach critica filha de Edir Macedo e detona Igreja Universal

Ops! Nadja se empolga e entrega nome de finalista de ‘llha Record’

Angelina Jolie se encontra com filhos após passar 6 horas em hospital

---