Notícias às 16:00

Kelly Key revela episódio de assédio na televisão: ‘Isso reprime’

Reprodução/Instagram

Nos últimos tempos, as mulheres estão criando mais coragem e revelando os diversos assédios que chegaram a sofrer durante sua trajetória profissional, como por exemplo o movimento Me Too em Hollywood.

Kelly Key, famosa cantora Pop que explodiu na carreira nos anos 2000, comentou sobre o assunto em sua participação no programa Altas Horas da TV Globo, apresentado por Serginho Groisman.

Em dado momento, a conversa foi exatamente sobre assédio, na qual a artista relatou um episódio que sofreu no passado por parte de um diretor de televisão.

“Todas as mulheres já passaram por isso. A maioria… A gente nunca fala sobre, porque somos oprimidas. Eu tive poucas experiências como essa. Já estive na televisão e aconteceu de um diretor receber foto minha, de divulgação, de vestido, eu chegar no programa de calça, e ele falar: 'Não, eu chamei uma cantora que usa saia'”, disse ela.

“Isso te reprime, porque você não dança mais da mesma maneira, não se veste mais como gostaria. Mas aí chega à maturidade, e você começa a entrar na vibe que não precisa mais provar nada para ninguém”, completou a cantora.

Tudo em paz! Suzanna Freitas e Latino aparecem juntos em vídeo
Filha de Kelly Key sobre pressão por corpão: ‘Das seguidoras dela’

Aceitação do corpo feminino

Musa dos anos 2000, Kelly Key fez a ala masculina babar por seu rebolado com os hits da época. Hoje, aos 37 anos, a cantora segue se destacando no cenário musical, contudo, no que se refere ao próprio corpo, não tem mais a preocupação de seguir os “padrões de beleza” estipulados pela sociedade.

“Padrões de beleza: Seja feliz com o seu! Provavelmente você já deve ter vivido a experiência de observar seu corpo depois do banho ou numa troca de roupa diante do espelho. Nessa hora que você olha suas características físicas e sinais com mais atenção, qual é a sua sensação?”, iniciou ela, em desabafo no Instagram.

Ainda em sua rede social, a artista reforçou que paradigmas estão aí para serem quebrados.

“Você se sente satisfeita com o que vê ou se depara com um monte de insatisfações? Infelizmente, mais da metade das mulheres que lerem esta legenda vão se identificar mais com a segunda pergunta. Porque comigo também era assim… ERA!”, frisou.

A beldade elevou a autoestima das mulheres ao revelar que mudou radicalmente a sua forma de pensar.

“Hoje não mais! Sim, vivo a melhor fase da minha vida! Principalmente por me aceitar do jeito que sou! Cheia de curvas, volumosa, com minhas cicatrizes e marcas das minhas 3 amadas e desejadas gestações”, destacou.

A musa finalizou sua reflexão deixando uma mensagem inspiradora aos seguidores.

“Cada cantinho do meu corpo tem uma história para contar… Cuido e admiro o meu templo (meu corpo) para viver em harmonia mental por muitos e muitos anos! Ao longo dos últimos 7 anos… tenho me dedicado a cuidar mais de mim! Me amar por dentro e por fora! Exercite o amor próprio! Encontre tempo para você, se cuide, se ame”, concluiu ela.

Musa Kelly Key