Kelly Key se assusta ao descobrir que já teve Covid-19

Por - 22/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

No último domingo (21), Kelly Key comentou em seu Instagram Stories que ficou chocada ao descobrir que já contraiu Covid-19. A cantora foi assintomática.

Por meio de um exame de sangue, a artista descobriu que tem anticorpos reagentes para a doença.

"Olha que loucura! Estou vendo alguns resultados do meu exame de sangue que saíram. Estou com anticorpo reagente para Covid-19. Quer dizer que já tive e nunca testei positivo na minha vida. Olha que curioso. Que coisa doida", disse ela.

Kelly Key revela segredo de belo corpão em tarde de piscina

Kelly Key sobre procedimentos estéticos: ‘Sem medo da velhice’

 

Kelly Key é uma das maiores musas da atualidade, sempre conquistando a todos com seu talento como cantora e sua beleza sem igual.

Nos últimos dias, ela realizou preenchimento labial, e após compartilhar o resultado nos stories do Instagram, respondeu a perguntas de fãs.

Um dos seguidores questionou se ela realizava tantos procedimentos estéticos por medo da velhice, e ela fez questão de garantir a não existência de relações.

Kelly Key revela episódio de assédio na televisão: ‘Isso reprime’

“Eu sou muito vaidosa, mas não tenho medo da velhice. Acho que a gente pode amadurecer com qualidade de vida. É isso que eu pretendo quando treino, quando me alimento bem ou quando faço algum procedimento estético”, disse a cantora.

“Não é para mudar a minha aparência, mas é para dar mais suavidade e devolver os contornos faciais, para que eu envelheça com qualidade”, escreveu ela como legenda complementar.

Filha de Kelly Key sobre pressão por corpão: ‘Das seguidoras dela’

---

Tags: