Kelly Key sobre procedimentos estéticos: ‘Sem medo da velhice’

Por - 06/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Kelly Key é uma das maiores musas da atualidade, sempre conquistando a todos com seu talento como cantora e sua beleza sem igual.

Nos últimos dias, ela realizou preenchimento labial, e após compartilhar o resultado nos stories do Instagram, respondeu a perguntas de fãs.

Um dos seguidores questionou se ela realizava tantos procedimentos estéticos por medo da velhice, e ela fez questão de garantir a não existência de relações.

“Eu sou muito vaidosa, mas não tenho medo da velhice. Acho que a gente pode amadurecer com qualidade de vida. É isso que eu pretendo quando treino, quando me alimento bem ou quando faço algum procedimento estético”, disse a cantora.

“Não é para mudar a minha aparência, mas é para dar mais suavidade e devolver os contornos faciais, para que eu envelheça com qualidade”, escreveu ela como legenda complementar.

Kelly Key revela episódio de assédio na televisão: ‘Isso reprime’
Suzanna Freitas relembra cirurgia plástica aos 16 anos

Kelly Key revela segredo de belo corpão em tarde de piscina

Kelly Key usou a sua conta oficial do Instagram, para descrever suas refeições rotineiras, inspirando os seguidores a obterem uma alimentação saudável.  

“30 minutos de sol todos os dias. Minha pele em 2 dias já é outra! Hoje treinei leve pela manhã̃… Semana que vem volto a pegar pesado como vocês gostam de ver e acompanhar. #ProjetoBabaBaby”, iniciou ela.

À beira da piscina, a musa do hit Baba Baby exibiu o corpão malhado, dando dicas preciosas de seu cardápio diário.

“Sigo com meu jejum de 16h… Fazendo minha primeira refeição 13h30 e última 21h00. Na minha janela de alimentação faço de 2 a 3 refeições, almoço e janta com carbo, proteína, fibras e gorduras do bem. 1 lanche opcional a tarde low carb – rico em proteínas e bebendo 2 litros de água por dia no mínimo”, disse.

A famosa ainda pediu que os fãs interagissem com ela.

“Como você anda cuidando de sua saúde? Me conta aqui nos comentários”, perguntou.

E você, o que está esperando para adotar um novo estilo de vida, hein?

Kelyy Key revela segredo de seu corpão

---

Tags: