Kelly Key vira musa fitness da quarentena!

Por - 21/09/20

Reprodução/Instagram

Kelly Key é uma das maiores cantoras que mais contribuiu para o Pop brasileiro nos anos 200, sendo dona de verdadeiros hits como Baba e Sou a Barbie Girl.

Porém, durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus, conhecemos mais do lado fitness da artista, e nós do OFuxico separamos algumas provas disso para você. Confira:

Barriga chapada à mostra

Em maio, Kelly Key publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece tomando café da manhã. Na imagem, Kelly está usando uma regata preta e uma calça do Mickey. A artista fez questão de deixar a barriga sarada à mostra e também exibiu algumas estrias.

"Bom dia. Acordei disposta hoje! Muito armário para arrumar. Na hora da foto o celular caiu no chão, com o susto, derrubei café no chão também. Cabelo com óleo da noite ainda, minhas estrias maternais, o curativo no rosto. A blusa dobrada não é só para me exibir, mas também porque minha blusa é completamente transparente", escreveu ela na legenda.

Em apenas alguns minutos, a publicação recebeu mais de 50 mil curtidas e diversos comentários.

Kelly Key exibiu barriga trincada ao posa no Instagram tomando café

Clicada de biquíni pelo maridão

Kelly Key mostrou que está com tudo em cima aos 37 anos. Em outro clique publicado no Instagram, a cantora ostentou suas curvas e uma boa forma de dar inveja

Ela aproveitou a tarde ensolarada de um domingo para renovar o bronzeado à beira da piscina e foi clicada pelo maridão, Mico Freitas. 

"Sobre a minha tarde de hoje, na visão do meu gato, Mico Freitas", escreveu Kelly Key na legenda, seguida de um coração vermelho. De biquíni roxo estampado e uma viseira bege, a bela deixou os seguidores babando e recebeu uma chuva de elogios nos comentários. 

Kelly Key é clicada pelo maridão

Sensualidade em clipe de Montanha Russa

Em julho, Kelly lançou o clipe da música Montanha Russa. Em uma pegada envolvente e dançante, já acumula milhares de reproduções nas plataformas de música. O videoclipe de Montanha Russa é fruto do novo álbum Do Jeito Delas, lançado recentemente e marca o retorno da Kelly no mercado musical.

Gravado no Rio de Janeiro com um mood urbano, o clipe foi gravado com todos cuidados necessários devido ao Covid-19,e a coreografia foi idealizada pela Bella Fernandes que apostou no ritmo "Jazz Funk" e mostra uma Kelly no salto, com movimentações corporais pouco utilizadas em clipes anteriores e bem sensual, esbanjando boa forma.

Gominhos à mostra em meditação

Kelly Key deixou os fãs de seu Instagram “babando” em agosto. A cantora, de 37 anos, mostrou a boa forma física no clique de biquíni, meditando à beira da piscina. A famosa foi muito elogiada pelos seguidores.

“Musa”, “Baby”, “Maravilhosa”, “Escultural”, “Que corpo”, “Linda”, “Total em forma”, elogiaram os seguidores.

A musa na meditação @oficialkellykey

Perda de 15 kg na quarentena

Kelly Key surpreendeu ao contar quantos quilos emagreceu durante a quarentena por causa da pandemia de coronavírus. 

A cantora resolveu saciar a curiosidade dos fãs, que a encheram de perguntas sobre a boa forma, e revelou que perdeu em torno de 15 kg até o momento.

"Vocês têm se impressionado muito com a minha magreza. Todo mundo falou: 'ai, você está tão magra, tão sequinha, quantos quilos você perdeu, oh meu Deus'. Foram 15 kg, praticamente, desde que começou a quarentena. Uma loucura isso", declarou. 

Kelly Key acredita que o que a ajudou a ficar mais magra foi, além de sua vida saudável e da rotina de exercícios e alimentação, também tomar medicação para tratar seu hipotireoidismo. 

Ela contou a doença foi um dos maiores fatores para ter ganhado peso e, desde que descobriu e começou a tratar, isso deixou de ser um problema.

 "Sabe o que eu acho que tem me ajudado bastante, além de, lógico, minha vida saudável e tudo mais? É não esquecer minha medicação para o hipotireoidismo, que foi um dos principais fatores para eu ganhar gordura, engordar, enfim…", falou, contando que sem a medicação, ela se sente muito cansada, inchada e sem disposição.

Kelly Key contou como perdeu 15 kg na quarentena

Barriga sarada na piscina

No último dia 13, Kelly Key publicou no Instagram uma foto na qual aparece curtindo um dia de piscina exibindo sua barriga sarada mais uma vez.

“A mãe tá on”, escreveu ela na legenda da publicação, referenciado a frase “o pai tá on” do jogador de futebol Neymar Jr.

Na seção de comentários, os seguidores não perderam tempo, rasgando diversos elogios à cantora de Baba e seu poderoso corpão.

“Amo você”, “nossa linda”, “Perfeita!”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Kelly Key.

Kelly Key mostrou sua barriga trincada no Instagram em foto de dia de piscina

Flexibilidade em momento de ioga

Na última quarta-feira (16), a artista mostrou mais uma vez em seu perfil no Instagram toda a sua elasticidade e corpo saudável.

Na publicação, ela compartilhou um vídeo na qual está praticando ioga em um momento de relaxamento, esbanjando muita flexibilidade.

"Um pouco da minha prática de hoje", ela chegou a dizer na legenda de outra publicação sobre ioga.

“Uma hora em cinquenta segundos”, escreveu ela na legenda da postagem do vídeo. Nos comentários, diversos fãs rasgaram elogios a ela.

Kelly Key compartilhou vídeo praticando ioga e exibindo sua elasticidade

Todas as publicações podem ser vistas no perfil do Instagram @oficialkellykey.

---

Tags: ,