Kelly Osbourne aparece diferente e garante que não fez cirurgia no rosto

Por - 28/05/21

Reprodução/Instagram

Kelly Osbourne cansou dos comentários sobre suas novas medidas e negou que seu novo look seja graças às cirurgias plásticas. A cantora de 36 anos foi ao Instagram responder aos boatos de que fez cirurgia e afirmou que sempre foi muito honesta sobre seu corpo.

A filha de Sharon e Ozzy Osbourne garantiu aos seus seguidores que não esconderia se tivesse passado pelo bisturi.

Muitas pessoas estavam questionando se ela tinha feito também alguma coisa no rosto.

"Vamos esclarecer esses rumores estúpidos!!! Vocês não podem ficar felizes por mim?", ela diz aos fãs: "Bom dia a todos. Estou fazendo cabelo e maquiagem agora".

"Eu quero falar de um assunto que vocês estão falando muito, porque sempre fui muito honesta e sincera com vocês sobre o que fiz no meu corpo e sobre quem eu sou. E eu não fiz cirurgia plástica. Eu nunca fiz nada no meu rosto, a não ser algumas injeções nos lábios, na mandíbula e na testa. Eu não minto, mas obrigada pelo elogio", indicou.

Kelly já tinha confessado anteriormente que a cirurgia de perda de peso para diminuir o estômago que fez há mais de dois anos atrás, deu a ela 'uma chance de lutar' pela sua vida. Na época ela perdeu 40 quilos.

Conversando sobre a decisão de fazer uma cirurgia para perder peso, ela disse: "Eu fiquei sóbria. Eu troquei as drogas por comida, meu corpo metabolizou diferente. Quando eu fiquei sóbria, eu ganhei peso de modo incontrolável, foi insano"

"As pessoas ficavam dizendo, 'Você deveria fazer a cirurgia'. Eu era contra… Eu achava que a cirurgia era como se eu tivesse me traindo. E não podia estar mais longe da verdade. O que essa cirurgia fez foi me dar uma chance de lutar", justificou.

Conflito familiar

 

Kelly Osbourne revelou em uma entrevista com Dax Shepard em seu podcast Armchair Expert que ela e sua irmã mais velha, Aimee, estão distanciadas.

As duas, junto com Jack Osbourne, são filhas de Ozzy com Sharon Osbourne.

Kelly não deu detalhes da briga familiar, mas contou à Dax que há tempos elas não se falam.

"Não conversamos. Apenas somos muito diferentes. Ela não me entende e eu não entendo ela", comentou.

E as brigas são antigas. Aimee, que tem 37 anos e é atriz e cantora, anteriormente comentou sobre não conversar com seus irmãos:

"Eu não diria que estamos bem, mas existe uma aceitação. Socializamos? Não", contou ao jornal The Independent em 2015.

Aimee também explicou porque nunca apareceu no reality show da família, The Osbournes. Disse que saiu da casa de seus pais aos 16 anos e não queria participar do programa porque sente que não fazia mais parte daquela realidade.

Além de Kelly, Jack e Aimee, Ozzy Osbourne tem três filhos de seu primeiro casamento com Thelma Riley: Louis Osbourne, Jessica Starshine Osbourne e Elliot Kingsley.

---