Kelly Osbourne confessa recaída em luta contra as drogas

Por - 20/04/21

Reprodução/Instagram

Kelly Osbourne tem lidado com uma difícil jornada contra o vício pelas drogas e na noite da última segunda-feira (19), a estilista se abriu sobre uma recente recaída. Em sua sessão Stories do Instagram, a filha do roqueiro Ozzy Osbourne revelou que o álcool e as drogas ganharam um rápido espaço novamente em sua vida após quase quatro anos sóbria.

"É difícil falar disso, mas sempre prometi que seria honesta com vocês sobre onde estou na minha estrada da recuperação. Eu tive uma recaída, e não estou orgulhosa disso, mas já estou de volta ao caminho certo", disse ela, emocionada.

Kelly disse também que a recaída serviu para mostrá-la que o processo da sobriedade é delicado.

"Eu só quero que vocês saibam que estou sóbria hoje. E estarei sóbria amanhã. Mas eu aprendi que realmente é apenas um dia de cada vez. E só quero contar a verdade a vocês, porque nunca, jamais, quero mentir para vocês. Muito obrigada pelo seu apoio e seu amor."

Em meados de 2013, a famosa falou abertamente sobre o vício em drogas, e o que a levou a ficar sóbria.

"Fui internada sete vezes em clínicas de reabilitação e duas vezes em centros psiquiátricos", revelou. "Minha mãe até chegou a me trancar em uma cela acolchoada para me assustar, mas como toda moleque, sentei até ela dizer: 'Ok, isso não vai funcionar'."

Kelly Osbourne aparece com tampão no olho após acidente

Cirurgia bariátrica

 

Kelly Osbourne, filha de Ozzy Osbourne, revelou que fez cirurgia bariátrica. A atriz emagreceu 38 kg e decidiu contar ao público que fez a redução de estômago. 

Em entrevista ao podcast Hollywood Raw, com Dax Holt e Adam Glyn, a herdeira do rockstar abriu o jogo e declarou que já tem dois anos desde que ela passou pelo procedimento. 

Kelly afirmou que foi a melhor decisão que tomou em sua vida e que não se arrepende de jeito nenhum, além de não precisar esconder sobre o assunto. 

"Eu fiz uma cirurgia. Não dou a mínima para o que podem dizer. Eu fiz e estou orgulhosa disso. Tudo o que a cirurgia faz é mudar o formato do seu estômago. Eu fiz há dois anos. Eu nunca vou mentir sobre isso, foi a melhor coisa que eu já fiz", disparou. 

Ozzy Osbourne acha que boneco o amaldiçoou

A atriz ainda contou que seu rosto está bem mais fino e isso fica ainda mais aparente por conta das injeções que tem tomado na linha da mandíbula para tratar a DTM, uma disfunção da articulação temporomandibular, que causa estalos e desconforto na hora de mastigar e abrir a boca. 

"Eu tenho um DTM. Uma das coisas que faço para parar com isso são injeções na minha mandíbula, o que a faz parecer mais magra", explicou. 

Além da cirurgia, ela também mudou os hábitos de sua vida, cortando aqueles que não eram saudáveis, como a bebida alcoólica. 

Inclusive, ela precisou fazer isso para que 'consertasse' sua cabeça antes de tomar decisões sobre seu corpo. 

"A primeira coisa que tinha que fazer era ficar feliz. Eu precisava consertar minha cabeça antes de consertar o meu corpo. Você nunca vai conseguir vencer algo se não está com uma boa mentalidade. Eu era uma alcoólatra funcional. Eu mantive meu trabalho, meus amigos, mas eu tinha alcançado um nível espiritual baixo, onde eu estava morbidamente infeliz", destacou. 

Sharon Osbourne revela que Ozzy quase a matou

---