Notícias às 13:00

Kelly Osbourne não conversa com a irmã mais velha

Reprodução/Instagram

Kelly Osbourne revelou em uma entrevista com Dax Shepard em seu podcast Armchair Expert que ela e sua irmã mais velha, Aimee, estão distanciadas.

As duas, junto com Jack Osbourne, são filhas de Ozzy com Sharon Osbourne.

Kelly não deu detalhes da briga familiar, mas contou à Dax que há tempos elas não se falam.

"Não conversamos. Apenas somos muito diferentes. Ela não me entende e eu não entendo ela", comentou.

E as brigas são antigas. Aimee, que tem 37 anos e é atriz e cantora, anteriormente comentou sobre não conversar com seus irmãos:

"Eu não diria que estamos bem, mas existe uma aceitação. Socializamos? Não", contou ao jornal The Independent em 2015.

Aimee também explicou porque nunca apareceu no reality show da família, The Osbournes. Disse que saiu da casa de seus pais aos 16 anos e não queria participar do programa porque sente que não fazia mais parte daquela realidade.

Além de Kelly, Jack e Aimee, Ozzy Osbourne tem três filhos de seu primeiro casamento com Thelma Riley: Louis Osbourne, Jessica Starshine Osbourne e Elliot Kingsley.

Sobriedade

Kelly Osbourne revelou que teve uma recaída depois de ficar quatro anos longe das drogas e álcool. A estrela de 36 anos ficou completamente limpa em 2017 depois de lutar contra seus vícios, mas revelou nas redes sociais que sofreu uma recaída e que 'não se orgulhava disso'.

Kelly resolveu se abrir com seus seguidores através dos stories do Instagram.

A filha de Sharon e Ozzy Osbourne comentou: "É difícil para mim falar sobre isso, mas sempre prometi que seria honesta com vocês sobre onde estou e o que estou fazendo na minha reabilitação", começou dizendo.

"Eu tive uma recaída, mas estou de volta nos eixos e vou fazer um podcast essa semana e contar a todos o que está acontecendo e o que aconteceu", afirmou.

Kelly disse que ela está lidando com as coisas 'um dia de cada vez' e que quer contar a verdade aos seus fãs, porque 'nunca vai mentir para eles'.

"Eu só quero que saibam que estou sóbria hoje e estarei sóbria amanhã. Mas eu realmente aprendi que é um dia de cada vez, e quero dizer a vocês a verdade, porque eu nunca quero mentir para vocês. Obrigada pelo seu apoio e amor, vocês vão saber de mim em breve", indicou.

Kelly não deu mais detalhes sobre o motivo que a levou a quebrar a sobriedade, embora sabe-se que ela tem apoiado bastante a mãe Sharon depois que ela foi despedida do programa The Talk, após acusações de racismo.

A cantora mostrou que está em uma nova vibe e postou sua mudança de visual no Instagram.

Notícias Relacionadas