Notícias às 11:12

Kelly Osbourne perde 38 kg após fazer cirurgia bariátrica

Reprodução/Instagram

Kelly Osbourne, filha de Ozzy Osbourne, revelou que fez cirurgia bariátrica. A atriz emagreceu 38 kg e decidiu contar ao público que fez a redução de estômago. 

Em entrevista ao podcast Hollywood Raw, com Dax Holt e Adam Glyn, a herdeira do rockstar abriu o jogo e declarou que já tem dois anos desde que ela passou pelo procedimento. 

Kelly afirmou que foi a melhor decisão que tomou em sua vida e que não se arrepende de jeito nenhum, além de não precisar esconder sobre o assunto. 

Ozzy Osbourne cancela turnê para tratar doença de Parkinson

"Eu fiz uma cirurgia. Não dou a mínima para o que podem dizer. Eu fiz e estou orgulhosa disso. Tudo o que a cirurgia faz é mudar o formato do seu estômago. Eu fiz há dois anos. Eu nunca vou mentir sobre isso, foi a melhor coisa que eu já fiz", disparou. 

A atriz ainda contou que seu rosto está bem mais fino e isso fica ainda mais aparente por conta das injeções que tem tomado na linha da mandíbula para tratar a DTM, uma disfunção da articulação temporomandibular, que causa estalos e desconforto na hora de mastigar e abrir a boca. 

"Eu tenho um DTM. Uma das coisas que faço para parar com isso são injeções na minha mandíbula, o que a faz parecer mais magra", explicou. 

Além da cirurgia, ela também mudou os hábitos de sua vida, cortando aqueles que não eram saudáveis, como a bebida alcoólica. 

Kelly Osbourne faz reflexão sobre sua sobriedade

Inclusive, ela precisou fazer isso para que 'consertasse' sua cabeça antes de tomar decisões sobre seu corpo. 

"A primeira coisa que tinha que fazer era ficar feliz. Eu precisava consertar minha cabeça antes de consertar o meu corpo. Você nunca vai conseguir vencer algo se não está com uma boa mentalidade. Eu era uma alcoólatra funcional. Eu mantive meu trabalho, meus amigos, mas eu tinha alcançado um nível espiritual baixo, onde eu estava morbidamente infeliz", destacou.