Notícias às 03:00

Kelly Osbourne relembra início de vício de drogas

Reprodução/Instagram

Kelly Osbourne sempre foi muito aberta ao falar de seus vícios em drogas e álcool, e, agora, em uma nova entrevista com a mulher de Will Smith, Jada Pinkett-Smith, em seu programa Red Table Talk, do Facebook Watch, ela revelou quando começou a usar drogas. 

Durante o bate-papo, Kelly falou sobre sua experiência com drogas e surpreendeu ao revela que ainda era uma criança quando tudo começou: 

“Tive um caso muito grave de amigdalite. Eles acabaram tendo que me fazer uma cirurgia maluca e, depois disso, me deram Vicodin, e isso era tudo que eu precisava", explicou, contando que tinha apenas 13 anos quando isso aconteceu. 

“Eu deixei de ter todas as vozes na minha cabeça dizendo, 'Você é gorda, você é feia, você não é boa o suficiente, ninguém gosta de você, você não merece isso, as pessoas só gostam de você por causa de seus pais'… e então, de repente, todas essas vozes foram silenciadas e parecia que a vida me deu um abraço", relembrou. 

“Eu estava tipo 'Por que estou tão confiante'… e então, muito rapidamente, passei de Vicodin para Percocet, de Percocet para… para heroína, eventualmente, porque era mais barato. Fui pega comprando e, no dia seguinte, minha mãe me colocou na reabilitação",  contou. 

Ela também se abriu sobre sua recente recaída, após quase quatro anos de sobriedade. 

“Há tanta ironia nesta última recaída para mim, porque eu consegui superar a pandemia. Eu fiz tudo isso, mas de repente eu estava sozinha, sentada à beira de uma piscina e esperando alguém vir me ver, e então eu vi uma mulher e seu marido tomarem uma taça de champanhe, e parecia muito bom, e eu pensei, 'Oh, eu posso fazer isso também', e então, no dia seguinte, tomei dois copos. E então, no outro dia, foram as garrafas”, admitiu. 

“Não consegui nem segurar. Pelos primeiros dois dias, eu consegui aguentar apenas tomar uma bebida, mas foi porque eu sentei lá e pensei, 'Você está tomando apenas uma bebida, e você vai provar a todos que você é normal agora e você pode fazer isso'. E, de repente, tudo estava desmoronando outra vez", lamenta, acrescentando que já voltou nos eixos. 

Sem cirurgias 

Kelly Osbourne cansou dos comentários sobre suas novas medidas e negou que seu novo look seja graças às cirurgias plásticas. A cantora de 36 anos foi ao Instagram responder aos boatos de que fez cirurgia e afirmou que sempre foi muito honesta sobre seu corpo. 

A filha de Sharon e Ozzy Osbourne garantiu aos seus seguidores que não esconderia se tivesse passado pelo bisturi. 

Muitas pessoas estavam questionando se ela tinha feito também alguma coisa no rosto. 

"Vamos esclarecer esses rumores estúpidos!!! Vocês não podem ficar felizes por mim?", ela diz aos fãs: "Bom dia a todos. Estou fazendo cabelo e maquiagem agora". 

"Eu quero falar de um assunto que vocês estão falando muito, porque sempre fui muito honesta e sincera com vocês sobre o que fiz no meu corpo e sobre quem eu sou. E eu não fiz cirurgia plástica. Eu nunca fiz nada no meu rosto, a não ser algumas injeções nos lábios, na mandíbula e na testa. Eu não minto, mas obrigada pelo elogio", indicou. 

Kelly já tinha confessado anteriormente que a cirurgia de perda de peso para diminuir o estômago que fez há mais de dois anos atrás, deu a ela 'uma chance de lutar' pela sua vida. Na época ela perdeu 40 quilos. 

Conversando sobre a decisão de fazer uma cirurgia para perder peso, ela disse: "Eu fiquei sóbria. Eu troquei as drogas por comida, meu corpo metabolizou diferente. Quando eu fiquei sóbria, eu ganhei peso de modo incontrolável, foi insano" 

"As pessoas ficavam dizendo, 'Você deveria fazer a cirurgia'. Eu era contra… Eu achava que a cirurgia era como se eu tivesse me traindo. E não podia estar mais longe da verdade. O que essa cirurgia fez foi me dar uma chance de lutar", justificou.

Notícias Relacionadas