Notícias às 11:00

Kely Key passa por cirurgia para retirada de vesícula e já está em casa

Reprodução/Instagram

A sexta-feira (30) foi dia de resolução para Kelly Key. A cantora carioca de 38 anos passou por uma cirurgia de retirada da vesícula e ficou internada no hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A artista usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e avisou que a operação foi tranquila e ela deixou a  ter unidade hospitalar neste sábado (1º).

"A cirurgia foi um sucesso e já estou pronta para voltar pra casa! Fiz vários stories pra vocês e estou respondendo alguns directs… Também abri caixinha de perguntas pra me distrair um pouquinho e papear. Obrigada a todos que mandaram mensagens carinhosas", agradeceu.

Marido de Kelly, o empresário Mico Freitas, ficou todo o tempo ao lado da amada.

"Também quero agradecer meu cirurgião, Dr. Silvio Henriques da Cunha Neto. Toda sua equipe carinhosa e dedicada! Ao hospital! Enfermeiras queridas… Todos os funcionários me receberam e estão me tratando super bem! Meu querido médico e amigo Dr. Paulo Gusmão, que me acompanhou durante toda cirurgia e o marido que está todo dobrado aqui no sofá de acompanhante", escreveu.

Kelly Key desabafa sobre cultura do cancelamento: 'Injustiça'
Kelly Key recria próprio meme depois de 20 anos

Kelly Key no hospital, posta sobre sua cirurgia

As imagens estão no Instagram @oficialkellykey

Ligada no BBB21

Kelly contou que, caso não retirasse o órgão, ele poderia produzir uma nova pedra ou outro problema maior. A cantora revelou que descobriu um cálculo na vesícula no início de março, no entanto, adiou o procedimento por causa da pandemia de covid-19.

"Fiquei bem tranquila durante a cirurgia mas, antes, para me acalmar, fiquei ouvindo mantras."

Após o procedimento cirúrgico, a cantora ficou assistindo ao BBB21 e registro em seus stories.

Tudo sobre o BBB21

 

Kelly Key recebe alta do hospital