Notícias às 15:00

Ken Humano tem resposta atravessada de atriz: ‘Leia livros’

Reprodução

No Big Brother Celebridades, da Inglaterra, Ken Humano participou de uma conversa nada amigável com outra participante do reality show, Kirstie Alley. Cheio de curiosidade, Rodrigo Alves perguntou à atriz sobre a Cientologia, religião da qual ela faz parte desde 1979, mas não teve a resposta que queria, já que ela tratou de logo tentar cortar o assunto e evitar que o papo se estendesse.

"O que isso é exatamente? Nós vemos muito sobre a Cientologia na imprensa, mas tem tantas controvérsias sobre o assunto. Eu não entendo, porque não conheço ninguém que seja cientologista. Do que a religião se consiste?", perguntou ele. 

"A melhor maneira de ter sua resposta é lendo livros sobre o assunto", respondeu Kirstie, desinteressada em explicar para o colega.

Ken não ficou satisfeito com o comentário vago e resolveu insistir no assunto, tentando tirar mais alguma coisa da atriz. 

"Mas qual é o Deus? Nós todos temos que acreditar em algo, existe um Deus?", questionou ele mais uma vez. 

"Não existe, a menos que você queira que exista. Por isso estou dizendo para que você leia livros sobre isso", cortou ela mais uma vez. 

"Mas nós estamos aqui dentro agora, não tenho livros", continuou Rodrigo.

"Se eu quisesse saber o que é um cristão e no que ele acredita, eu leria a Bíblia. Se eu quisesse saber sobre muçulmanos, eu leria o Corão", resumiu Kirstie. 

"Tudo bem, mas você pode me falar sobre isso?", insistiu. 

"Não. E já expliquei o porquê", finalizou.

Notícias Relacionadas