Notícias às 15:46

Kendall Jenner faz comentário irônico após publicação da mãe

Reprodução / Instagram

No último domingo (12), muitas pessoas comemoraram o Dia das Mães ao lado de suas matriarcas, e não foi diferente para as famosas.

Kris Jenner, a mãe do clã Kardashian/Jenner, aproveitou e fez uma colagem com fotos de todas as suas filhas que já são mamães, excluindo, logicamente, Kendall Jenner, a única sem ter nenhum filhinho.

Na legenda, a socialite escreveu um belo texto.

"Feliz Dia das Mães para todas as lindas mamães, e para as mulheres que são mentoras e figuras maternas para alguém especial. Para a minha mãe maravilhosa, MJ, eu queria dizer que amo você mais do que você imagina. Obrigada por me criar para ser forte e independente, e me amar do jeito que você me ama. Para as minhas lindas filhas que são mães, eu estou tão orgulhosa de vocês e das mães que vocês se tornaram… Meus netos são tão abençoados que Deus escolheu vocês para serem as mamães deles”.

No final, a mamãe Kardashian deixou mais um recado: “Eu amo vocês, Kourtney, Kim, Khloe, Kylie… vocês são o meu coração”. 

Kendall Jenner comentou na postagem da mãe, Kris Jenner

A modelo, que levou tudo na brincadeira, foi até a postagem de Kris e comentou sarcasticamente um “Também te amo, mãe”.

Em seu perfil, Kendall publicou uma foto da avó, Mary Jo Campbell, conhecida apenas como MJ, e celebrou a data especial.

Confira!