Notícias às 21:00

Kendall Jenner impôs regra para participar de reality da família Kardashian

Kendall Jenner
(Reprodução/Instagram)

Kendall Jenner acaba de comemorar um ano de namoro com Devin Booker, e o produtor executivo do programa Keeping Up With the Kardashians, Farnaz Farjam, revelou porque nenhum de seus namorados participaram do reality show familiar ao longo dos anos.

Segundo Farnaz, a modelo de 25 anos tinha uma regra prática importante: estava aberta à ideia de documentar todos os aspectos de seu dia a dia no show, exceto sua vida amorosa.

Ele contou no podcast do The Daily Dish que Jenner não queria aparecer com um ou com outro na TV, a menos que o relacionamento tivesse chegado a um patamar mais sério e o casal já estivesse junto há muito tempo.

“Kendall sempre teve esta regra, que ela sentia que tinha que estar com alguém por pelo menos um ano antes de permitir que ele fizesse parte do show”, explicou o produtor.

Veja+: Homem que invadiu casa de Kendall Jenner é condenado

Para ele, ela tinha razão em tomar essa decisão:

“Ela nem sempre sabe quais são as intenções das pessoas. Então, mantivemos sua vida pessoal fora do caminho, só porque ela impôs essa regra. “, comentou.

Crush de Machine Gun Kelly era Kendall Jenner

Será que Megan Fox sabe quem é o crush de seu namorado, o cantor Machine Gun Kelly? A revista OK! relembrou uma entrevista do rapper onde ele confessa que sente uma forte atração por Kendall Jenner!

Em uma antiga entrevista com a revista Fuse no ano de 2013, o cantor de My Ex’s Best Friend falou sobre como ele tinha uma queda pela modelo americana, mas na época a irmã de Kylie Jenner tinha apenas 17 anos.

Veja+: Kendall Jenner é acusada de ‘sequestrar a cultura mexicana’

Quando o entrevistador comentou que Kendall era menor de idade, e questionou se ele esperaria a que ela completasse 18 anos, MGK afirmou que não teria que esperar porque ele tinha só 23 anos.

Machine e Fox estão namorando há alguns meses e o casal sempre foi muito aberto nas redes sociais sobre seu relacionamento.

Uma fonte da OK! contou que os dois já moram juntos e estão muito felizes e apaixonados.