Notícias às 01:00

Kendall Jenner lança linha de beleza com Kylie Jenner

Reprodução/Instagram

Finalmente Kylie Jenner e sua irmã Kendall anunciaram sua primeira parceria juntas no mundo da beleza.

Ao longo dos anos, Kylie, sócia da marca Kylie Cosmetics, lançou coleções ou edições especiais com outros membros de sua família, como sua mãe Kris Jenner ou sua irmã Kim Kardashian em cosméticos. Ou também a linha de roupas que ela formou com sua irmã mais velha, Kendall Jenner, há algum tempo.

Mas agora a estratégia é ainda maior. Segundo a revista Vogue, as duas estão lançando uma linha de beleza juntas, que inclui cosméticos.

A notícia foi confirmada no programa The Ellen Show pela própria Kendall Jenner.

Ellen questionou: "E você também fará uma colaboração com Kylie?".

Kendall contou tudo: "Sim Estamos muito empolgadas. De fato, ainda não tínhamos dito nada. Nós não fizemos algo assim juntas. Eu sou a última irmã a fazer isso com ela. E acho que isso será ótimo, porque eu sou do sangue dela, então vamos levar a sério", observou Kendall.

A modelo também explicou que a razão pela qual ela não tinha feito uma linha de cosméticos ou colaboração com sua irmã mais nova antes, devido a um contrato exclusivo que tinha com uma marca de maquiagem, e agora que isso chegou ao fim, ela pode tentar criar o negócio esperado com sua jovem irmã empresária.

Polêmica

Kendall Jenner faz sucesso com as duas fotos no Instagram, porém um vídeo publicado pela modelo na terça-feira (28), parece não ter agradado algumas pessoas. Na legenda, ela escreveu "Wingspan", algo como evergadura, em tradução livre, e o termo é usado para se referir ao comprimento das asas de aves e aeronaves.

No entanto, Kobe Bryant, astro da NBA pelo Los Angeles Lakers, morreu no último domingo após um acindente com um helicóptero em Calabasas, Califórnia.

Dessa forma, usuários das redes sociais interpretaram tal postagem como insensível.

"Uau! Eu sabia que as Kardashians eram idiotas, mas isso foi longe demais. 'Braços de helicóptero'??? Você está falando sério?!", escreveu um furioso internauta.

Em contraponto, fãs da beldade saíram em defesa das críticas.

"Helicópteros nem têm asas", disse um seguidor. "superem isso, vocês sabem que ela não estava se referindo a ele". "Isso não tem nada a ver com Kobe! Calma!", falou outro.

Notícias Relacionadas