Kendall Jenner posa em barco com a medalha olímpica do namorado

Por - 18/08/21

Kendall Jenner usa medalha olímpica do namorado em fotoReprodução/Instagram

O jogador de basquete Devin Booker, namorado de Kendall Jenner, compartilhou em seu Instagram fotos de seu passeio de barco com a modelo.

Na imagem, Kendall aparece em biquíni, tomando uma cerveja e usando a medalha de ouro olímpica que Devin e sua equipe dos Estados Unidos faturaram no campeonato.

A modelo já havia expressado seu orgulho pelo namorado durante os jogos olímpicos, ao compartilhar imagens da vitória de Booker e seus companheiros, contra a França.

A estrela do Phoenix Suns também postou fotos do seu cachorro Haven, que ele também levou para o passeio romântico com Jenner.

EMOCIONADA PELO NAMORADO

Kendall Jenner mantém seu relacionamento com a estrela do basquete Devin Booker, em total hermetismo, mas a modelo não hesitou na hora de festejar a medalha olímpica do namorado, nas redes sociais.

Isso porque Devin ajudou os Estados Unidos a conquistar a medalha de ouro, ao vencerem a França na final do torneio de basquete masculino nos Jogos de Tóquio 2020 no sábado 7 de agosto.

Jenner ficou tão animada que compartilhou uma imagem de sua TV nos stories, mostrando o namorado e seus companheiros de equipe comemorando a vitória.

E ela tem motivos de sobra pra ficar orgulhosa: Devin foi a estrela da partida, marcando dois lances livres.

Medalhas olímpicas não estão distantes da vida de Kendall. Seu pai Caitlyn Jenner, quando era Bruce Jenner, ganhou o ouro para os Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Verão de 1976 no decatlo masculino.

NAMORO DISCRETO

Booker e Jenner comemoraram seu primeiro aniversário em junho. Eles se tornaram oficiais no Instagram no Dia dos Namorados em fevereiro, mas estavam saindo desde 2020.

A primeira vez que foram vistos juntos foi durante uma viagem de Los Angeles para o Arizona em novembro passado.

O anúncio sutil mostrou o casal se aninhando.

Kendall gosta de manter as coisas privadas, mas uma fonte disse recentemente à revista People como ela está apaixonada por seu namorado da NBA e fazendo planos para o futuro ao seu lado.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Médium diz ter casado com fantasma de Michael Jackson e dá detalhes da relação

Giovanna Ewbank encanta com nova coleção de roupas em família

Sincerona! Taís Araújo diz que Fiuk é o jovem mais velho da TV

Mirella quebra o pau com Raissa Barbosa e relembra traição

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.