Kendall Jenner rebate haters sobre carreira de modelo

Por - 25/06/21 - Última Atualização: 24 junho 2021

Kendall Jenner selfieReprodução/Instagram

Kendall Jenner defendeu mais uma vez sua carreira na passarela. A irmã de Kim Kardashian assegurou que para conquistar um lugar no mundo da moda, não conseguiu por privilégios, e precisou trabalhar muito como todas as outras garotas.

Kendall afirma que ela abriu seu próprio caminho.

“Eu fiz o que todas precisam e devem fazer para chegar onde estou hoje como modelo. Fui a todos os castings, a todas as cidades, não só por Nova York, mas por toda a Europa para conseguir um emprego e abrir meu caminho”, declarou Kendall no programa de Andy Cohen.

Veja+: A vida romântica de Kendall Jenner: Quem foram os namorados da socialite?

Jenner disse que, ao contrário do que pensam, pertencer a uma família muito famosa, muito midiática, foi um obstáculo para ela, já que a indústria da modelagem via isso com grande impecilho e não dava a ela a oportunidade de demonstrar seu talento na passarela.

Foi o estilista Marc Jacobs o primeiro a contratá-la em 2014, para a Semana da Moda daquele ano em Nova York, e foi ali que Kendall provou seu talento.

Regras no reality show

Kendall Jenner acaba de comemorar um ano de namoro com Devin Booker, e o produtor executivo do programa Keeping Up With the Kardashians, Farnaz Farjam, revelou porque nenhum de seus namorados participaram do reality show familiar ao longo dos anos.

Segundo Farnaz, a modelo de 25 anos tinha uma regra prática importante: estava aberta à ideia de documentar todos os aspectos de seu dia a dia no show, exceto sua vida amorosa.

Ele contou no podcast do The Daily Dish que Jenner não queria aparecer com um ou com outro na TV, a menos que o relacionamento tivesse chegado a um patamar mais sério e o casal já estivesse junto há muito tempo.

“Kendall sempre teve esta regra, que ela sentia que tinha que estar com alguém por pelo menos um ano antes de permitir que ele fizesse parte do show”, explicou o produtor.

Para ele, ela tinha razão em tomar essa decisão:

“Ela nem sempre sabe quais são as intenções das pessoas. Então, mantivemos sua vida pessoal fora do caminho, só porque ela impôs essa regra. “, comentou.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.