Kendall Jenner vai à Justiça contra homem que a ameaça

Por - 30/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

A irmã Kendall Jenner, do clã Kardashian-Jenner, passou por momentos de aflição com ameaças de morte. Na última segunda-feira (29), segundo o TMZ, a modelo se dirigiu ao Departamento de Polícia de Los Angeles, Estados Unidos, para pedir uma ordem de restrição contra um homem que afirma querer matá-la.

De acordo com a publicação, a jovem conseguiu uma ordem de restrição temporária contra um homem chamado Malik Bowker. O motivo seria a intenção dele em querer atirar nela. Um detetive contratado para o caso apresentou evidências de um suposto plano do suspeito, no qual Bowker pretendia comprar uma arma ilegal para atirar em Kendall e depois cometer suicídio.

Khloe Kardashian flagrou Kris Jenner na cama com Bruce

Nos documentos emitidos pelo Departamento de Polícia, os oficiais teriam informado Kendall de que Mike estaria detido em uma prisão psiquiátrica temporária de um hospital local de Los Angeles, mas a avisou que ele poderia ser solto em breve, o que teria levado a famosa a pedir a ordem de restrição.

A modelo ainda teria afirmado que não conhece Mike Bowker, porém as supostas ameaças deixaram a modelo angustiada emocionalmente e ansiosa. Além disso, Kendall havia dito ter medo de que Bowker tente encontrá-la e machucá-la ou matá-la quando tiver alta do hospital.

Dessa forma, Kendall conseguiu a ordem de restrição temporária, obrigando Bowker a ficar a uma distânica de no máximo 100 metros dela o tempo todo.

Mamãe?

 

Os fãs e seguidores de Kendall Jenner ficaram alvoroçados com o suposto 'anuncio' de Kris Jenner de que a modelo está grávida. O boato começou depois que a matriarca da família publicou um comentário no Twitter,  dirigido à Kendall, dizendo:

“Você conseguiu isso!!!”, escreveu, junto com um emoji de mamadeira.

Imediatamente, todos começaram a especular sobre a gravidez tudo por causa do tweet vago da empresária de 65 anos.

Mas aparentemente Kris estava se referindo à filha como a 'babá' oficial da família.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Kendall está cuidando de Ace, o filho de Malika Haqq.

“Por um momento pensei que Kendall estava grávida, mas depois descobri que ela era babá, meu Deus, quase tive uma parada cardíaca”, escreveu um usuário do Twitter.

Kris Jenner revela a qual filha pediria ajuda em uma crise

Outro acrescentou: “Hahaha pobre Kendall! Assim são as mães – elas te amam, mas ainda te envergonham, mesmo quando adultos."

A modelo da Victoria’s Secret esclareceu a confusão quando respondeu ao tweet, escrevendo: "Mãe, isso parece um anúncio de gravidez!".

No mesmo episódio do reality show da família Keeping up with the Kardashians, Kendall se abriu sobre a 'febre de bebês' e disse que começou a pensar em filhos quando viu a irmã Kylie com a sobrinha Stormi.

Kendall ressaltou no confessionário do programa que ela é “a única” em sua família sem filhos, dizendo:

“Durante a quarentena e ficar sentada em casa, naturalmente, você fica muito entediada e começa a pensar em muitas coisas. Às vezes, eu apenas vejo [a filha de Kylie], Stormi, [a filha de Khloé], True, e [a filha mais nova de Kim], Chicago, todas brincando juntas e eu fico, tipo … quero tanto ter filhos. Em breve também.”, afirmou.

No vídeo, Haqq disse a Kendall que ela tem ainda 'muito tempo' para engravidar.

Kylie Jenner causa indignação ao pedir ajuda para pagar cirurgia de amigo

---

Tags: