Notícias às 04:00

Kendrick Lamar tem música para lançar mais seis álbuns

Reprodução/Instagram

Kendrick Lamar vai lançar mais uma música em breve. O rapper e ganhador do Grammy não lançou um álbum desde a estreia de Damn, em 2017, mas de acordo com o presidente da Top Dawg Entertainment, Punch, os fãs podem esperar um novo material em breve.

Punch deixou isso claro enquanto respondia ao podcast de Karen Civil no Twitter, Girl I Guess.

Karen comentou: "Agora você sabe que sempre está convidado! Podemos tocar aquela nova música do Kendrick que você tocou para mim?".

E Punch respondeu: "SIM! Em breve".

A notícia surgiu depois dos fãs do rapper de Humble serem provocados por Derek 'MixedByAli' Ali, que disse que a estrela de 33 anos tinha material suficiente para seis novos álbuns.

Olha essa história: Kendrick Lamar acredita que foi abduzido quando criança

Ele disse em novembro: "Só para Kendrick, vou dizer, acho que juntamos uns seis álbuns. Todo mundo (na TDE, gravadora do Lamar), é do mesmo jeito: é tudo sobre entender que você sempre pode fazer algo melhor. É ter em mente que você pode ter a melhor versão de si mesmo", comentou Derek na época.

"Essa é a mente de Kendrick, sempre indo atrás do melhor. Seja gravando um novo verso – ou gravando uma música inteira e demorando um mês, porque ele não gostou da forma que ficou, entendeu? Ele é um verdadeiro artista".

Rihhana já se apresentou com Kendrick

Adele e Rihanna, com singles mais vendidos

Os temas Rolling In The Deep de Adele e Diamonds de Rihanna se tornaram os últimos singles a vender mais de um milhão de cópias no Reino Unido, de acordo com informações da revista especializada NME.

Segundo os dados de vendas da Official Charts Company, Rolling In The Deep, de Adele e Diamonds, de Rihanna, tornaram-se apenas o 144º e 145º singles a atingir este marco de vendas, respectivamente, desde que o Official Singles Chart começou em 1952.

A notícia chega apenas uma semana depois de Pharrell Williams marcar seu terceiro single de milhões de vendas em menos de doze meses com Happy.

Ex-presidente Barack Obama é fã de Kendrick Lamar
 

Lançado originalmente em janeiro de 2011, Rolling In The Deep é o segundo milhão de vendas de Adele (seguindo Someone Like You).

Rolling In The Deep foi o primeiro single do segundo álbum mega vendido da estrela londrina, 21.

A faixa alcançou o número 2 no Official Singles Chart, enquanto 21 passou a se tornar o quarto álbum mais vendido do Reino Unido de todos os tempos com vendas superiores a 4,6 milhões de cópias.

Notícias Relacionadas