Kerline desabafa e fãs enxergam indireta para Arcrebiano

Por - 22/05/21

Reprodução/Instagram/Montagem

Kerline foi a primeira grande eliminada do “BBB21”, mas apesar disso, conseguiu conquistar a sua base de fãs e ficar mais famosa que antes.

Porém, engana-se quem achou que a vida dela seria mais tranquila, pois publicações recentes nas redes sociais estão mostrando o oposto disso.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a ex-BBB criticou, sem citar nomes, um aparente affair em um desabafo, afirmando que chegou a ser ridicularizada.

“Me bloqueou, me ridicularizou e ainda tentou me fazer de louca…, mas não podia sair do personagem!”

“Eu até posso ser ‘ninguém, mas ele também não é nada do que pintam não. Enfim, só colocando uma pedra nesse assunto. NEXT”, completou ela.

Na seção de comentários, muitos fãs ficaram se perguntando quem era, mas outros garantiram que se trata de Arcrebiano, conhecido com Bil, que foi o segundo eliminado do “BBB21” e está em “No Limite”.

“Para quem quer saber da fofoca, ela ta falando do Bil, que negou que ficou cm ela e ainda bloqueou! Obrigado, de nada”, disparou um dos fãs.

Desmentindo rumores

Climão! Kerline viu o seu nome envolvido em várias polêmicas na semana passada. Depois de compartilhar um Storie que revelou Karol Conká detonando o programa de Rafa Kalimann, a ex-sister foi alvo de rumores com Lucas Penteado.

Pelas redes sociais, boatos indicaram que cearense e o ator de "Malhação" teriam ficado pelo hotel onde todos os ex-participantes ficaram hospedados para participarem dos compromissos após fim do reality.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora mostrou que não gostou nada dos rumores e desmentiu que teria tido algo a mais com Lucas Penteado, com quem teve relação marcada por muitos conflitos no confinamento. A ex-sister disse também que já acionou a Justiça.

“Isso já foi longe demais! Estão brincando com o meu emocional, psicológico e meu bom senso de humor. Chega de tanta mentira! Já entrei com medidas judiciais pelo simples motivo de não conseguir mais lidar sozinha. Fake news é crime e, dessa vez, não vou mais responder de forma amigável", disparou nos Stories do Instagram.

---